16 dez 2013 Através do Sacramento do Baptismo, o poder da besta fica enfraquecido

28-12-2013 19:17

 

Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2013, 19:25 h.

Minha querida e amada filha, quando vós estais perto do Meu Coração e quando as almas se entregam completamente a Mim, acontece um número de coisas.

Em primeiro lugar, desaparecerá qualquer receio da interferência humana nas vossas vidas. Em seu lugar, haverá a paz e o contentamento, que vêm de Mim, quando Eu habito verdadeiramente nos vossos corações e almas. Nenhum abuso, crueldade ou crítica pode penetrar nas vossas almas, porque vós entregareis essa dor a Mim. É por isso que deveis manter-vos sempre calmos e em silêncio diante de tais ataques.

A próxima Graça que vos será dada é a força para resistirdes à tentação do pecado. Esta tentação, que é posta diante de todas as almas, todos os dias, pelo demónio, é muito poderosa, e muito poucas pessoas têm a força de vontade para não cair em pecado. Mas quando abandonais a vossa vontade a Mim, é a Minha Vontade que habitará dentro da vossa alma, a qual vencerá as tentações colocadas diante de vós.

Nunca, nunca, subestimeis a força que o estrangulamento de Satanás tem sobre a raça humana. Este poder é como uma tempestade poderosa e, tal como uma forte e feroz rajada de vento pode deitar-vos ao chão, a sedução, que é posta dianta de vós pelo maligno, é semelhante a uma força que vos levantará em segundos e vos impulsionará para o pecado que tentais evitar.

O homem nasce com o pecado. Através do Sacramento do Baptismo, o poder da besta fica enfraquecido. Então, como vós passais por muitas provações e tentações na vida, cada pessoa será atraída para pecados de toda a espécie. Somente aqueles que trabalham arduamente para evitar o pecado superarão a feroz batalha que o maligno montou para devorar as vossas almas. A regular comunicação Comigo é importante. Tudo o que precisais de fazer é falar Comigo com as vossas próprias palavras. Pedi-Me regularmente para vos perdoar dos pecados pelos quais vós estais arrependidos. Recebei os Sacramentos regularmente. Então, finalmente, confiai em Mim, pois quando o fizerdes Eu tenho o poder de vos trazer para fora do pecado. Quando entregais a vossa vontade a Mim, a Minha Vontade tornar-se-á a força orientadora que vos protege contra Satanás.

Abandonando-vos completamente a Mim, aperfeiçoareis a vossa alma.

O vosso Jesus