15 jul 2012 Deus Pai: Eu vou varrer as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações

22-03-2015 20:18

Domingo, 15 de Julho de 2012, 17:45 h  

Minha querida filha, é difícil para os Meus filhos manterem-se livres do pecado, por causa da maldição imposta sobre eles pela mão da serpente.

Eu nunca posso esperar que os Meus filhos possam estar completamente livres do pecado, em todos os momentos, pois isso é impossível.

É importante, que quem conhece os Ensinamentos da Igreja do Meu Filho na Terra, procure o arrependimento dos seus pecados o mais rápido possível.

Através do arrependimento será mais fácil permanecer em estado de graça, e isso criará uma barreira às futuras tentações.

Meus filhos, vós estais agora prestes a testemunhar as grandes mudanças eternas no mundo. Elas ocorrerão após o Aviso.

Embora muitos ignorem essas Mensagens do Céu, é importante que aqueles, que as aceitam como a Palavra de Deus se prepararem.

Vós estais ligados à Minha couraça contra o inimigo e, através da vossa fé, Eu dar-vos-ei a vida e proteger-vos-ei contra a perseguição.

Será pelo vosso amor pelo Meu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Universo, que Eu serei capaz de salvar aqueles filhos que não conseguem manter a Luz de Deus.

A vossa consagração de amor, sofrimento e orações, será a graça de salvação deles dos Fogos do Inferno.

Não tenhais medo de vós mesmos, mas dos que não só não podem ver, mas que se recusam a ver os tempos que vós viveis hoje.

Os preparativos estão completos e o momento é propício para que as mudanças comecem, porque Eu não permitirei que a besta roube as almas.

Esta intervenção, prometida à humanidade há tanto tempo terá lugar, muito em breve, e então a batalha começará a salvar os Meus filhos.

Não tenhais medo da Minha Mão pois, quando ela cair, Ela será usada para punir os que estão a tentar destruir os Meus filhos.

Eu vou impedi-los de enganar as almas.

Eu vou impedi-los da sua intenção assassina e Eu vou acabar com as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações, se eles continuarem a rejeitar a Mão que os alimenta. Eles foram avisados. Vós, Meus amados filhos, ide ajudar o Meu Filho a salvá-los.

Nunca temais, porque os que têm o Selo do Deus Vivo não só são protegidos, como lhes são dadas Graças para defender a Palavra de Deus, para que assim, a tantas almas quanto possível seja dado o Dom da Vida.

O vosso Amado Pai

Deus, o Altíssimo