14 abr 2011 Graças especiais prometidas por chamar Jesus só por um dia

18-02-2015 23:25

Quinta-feira 14 de Abril de 2011, 11:00 h.

Minha querida filha, obrigado por dedicares mais tempo a este Trabalho Sagrado. Chegou a hora de todos vós abrirdes os vossos corações a Mim, só por um dia, para Me permitirdes encher-vos de graças especiais. Essas graças serão agora concedidas aqueles que se esqueceram que Eu existo, quando se aproxima a Sexta-Feira Santa.

Como o tempo da poderosa Novena da Divina Misericórdia se aproxima, este tempo será utilizado desta vez com um Dom especial Meu para inundar as vossas almas. Fazei agora o que Eu digo e orai hoje para Mim, com as vossas próprias palavras. As graças que Eu vos darei não só vos trarão para mais perto de Meu Sagrado Coração, como vos inundará com o Espírito Santo. Orai a Minha Novena de Sexta-Feira Santa e incluí tantas almas quantas puderdes e Eu salvarei a cada uma.

Aqueles de vocês que cairdes para trás, mesmo depois da devoção a Mim, Eu levantar-vos-ei  de novo e de novo. Nunca tenhais medo de voltar para Mim se vos extraviastes. Eu nunca abandonarei aqueles que continuarem a voltar para Mim. Como pecadores isso tenderá a acontecer. Nunca temais, Eu estou de pé ao lado de cada um de vós, pronto para vos abraçar a todo o tempo. O pecado pode ser perdoado. Nunca vos sintais culpados pelo pecado, se vós precisais de voltar para Mim pedi por perdão. Eu estou sempre presente.

Meus filhos, usai a Semana Santa para recordar todos os Sacrifícios que Eu fiz pelos  pecadores. A Minha compaixão ainda é forte. Ela nunca diminuiu para as almas. Mesmo daquelas cujos pecados Me causam ofensa profunda. Se uma alma procura o perdão, então o pecado será banido. A Minha Novena da Divina Misericórdia concederá as graças mais poderosas, quando recitada na Sexta-feira Santa continuada até à Festa da Misericórdia, nove dias depois. Ao recitá-la, não salvareis apenas as vossas próprias almas, mas milhões de outras. Fazei isso por Mim.

O vosso Sempre Amado e Leal Divino Salvador,

Jesus Cristo