12 out 2011 Virgem Maria: Tu ficarás sob enorme escrutínio e ataque

10-03-2015 14:04

Quarta-Feira, 12 de Outubro, 2011, 14,22 h.

Minha filha, este é um momento em que quando trabalhas para o meu Filho ficas sob enorme escrutínio e ataque. Deves sempre honrar a vontade do meu Filho e obedecer-Lhe em todos os momentos. Nunca defendas a Sua Santíssima Palavra, pois Ele não quer que o faças. Não respondas ou te envolvas com aqueles que desafiam ou interpretam mal a Sua Palavra, pois isso pode causar debate e dúvidas.

Agora, vais ficar sob ataque do enganador, mas tu deves rezar pela Minha Protecção e nunca ceder a provocações. Ele, o enganador, trabalha através de outros para te magoar e, se permitires que ele faça isso, estás  a  envolver-te  com ele e a dar-lhe o poder que ele quer.

Permanece firme nesses casos, minha filha, e volta sempre para Mim, Eu cobrir-te-ei com o meu Sacratíssimo Manto para te proteger dele e tudo ficará bem.

Sê corajosa e aceita isso como uma Dádiva de Deus, o Altíssimo, pois sem tal força tu não poderias fazer este Trabalho eficazmente. Lembra-te sempre que não estás sozinha neste Trabalho, porque todos os santos intercedem a teu favor e estão a ser-te dadas toda a espécie de Protecção Divina.

Continua na tua obediência ao meu Filho e tenta tornar-te alegre, pois aceitaste o sofrimento que Ele permite para a salvação das almas. Deves continuar a recitar o Terço todos os dias e a orar comigo, para que as almas possam ser salvas.

Eu abençoo-te, minha filha. O Céu rejubila com este Trabalho tão Sagrado em Nome do meu precioso e amado Filho, que Ama toda a humanidade, mas chora de tristeza pelas almas que rejeitarão a Sua Mão de Misericórdia após O Aviso.

A tua amada Mãe