11 nov 2012 Eu prometo solenemente que a transição será repentina

26-03-2015 21:29

Domingo, 11 de Novembro de 2012, 18:00 h.

 

Minha querida e amada filha, é sempre importante lembrar que, quando tu sofres, não é só a tua dor que sentes. É a Minha dor que tu suportas. A dor de que Eu falo não é a que Eu suportei durante a Minha Crucificação, mas a que Eu enfrento hoje, quando assisto e sinto a dor da humanidade.

As pessoas estão a sofrer no mundo por causa de sua escuridão de alma. Mesmo aqueles que vivem uma vida simples e que tentam seguir os Meus Ensinamentos, estão a sofrer. Eles podem sentir-se infelizes quando lutam para se amarem uns aos outros. Eles também sofrem por causa das dúvidas que têm da sua fé.

Então, muitos não entendem o significado da Vida Eterna, ou o facto de que a vida não termina quando uma pessoa morre na Terra. É por isso que muitos não se preparam para a próxima vida.

Muitas pessoas, no passado, não se prepararam adequadamente e estão ou no Inferno ou no Purgatório.

A esta geração está a ser concedido um Dom de que nenhuma outra geração beneficiou. Muitos vão simplesmente fazer a transição desta vida de imediato, sem terem de experimentar a morte, como vós sabeis.

A Minha Segunda Vinda trará esse Dom extraordinário. Portanto, não temais. Alegrai-vos, pois Eu venho para vos trazer um futuro próspero.

Pensai nisto, assim. Embora vós tenhais que suportar algumas dificuldades e que testemunhar a maneira como a Minha Existência será negada, isso não vai durar muito tempo.

 Eu percebo que muitos de vós se preocupem, mas Eu prometo solenemente que a transição será repentina. Portanto, quando vós testemunhardes a Nova Jerusalém, quando descer sobre a Nova Terra, o Novo Paraíso, vós sereis preenchidos com o êxtase.

Não há palavras para descrever esta bela Criação. O Meu Coração irradia Amor quando Eu penso como vós e os vossos entes queridos vão reagir com admiração. Será então que o Mistério da Aliança Final ficará claro para vós.

A limpidez da Minha Promessa de Eu vir novamente, será verdadeiramente entendida, finalmente.

O mundo vai tornar-se uma Santa Família e viverá uma existência em conformidade, em união com a Divina Vontade do Meu Pai. Este será um tempo de reunião, tal como ocorrerá com a primeira Ressurreição dos mortos.

Aqueles que forem purificados nesta Terra, através da Purificação, juntar-se-ão aqueles que foram também purificados, no Purgatório, para viverem no Novo Paraíso.

Muita coisa vai mudar, mas todos aqueles que Me seguem e se juntarem a Mim na Minha Nova Era de Paz, na qual Eu Reinarei através da Minha Orientação Espiritual, encontrarão a paz de alma.

Por fim, o sofrimento experimentado sob o reinado de Satanás na Terra, acabará.

Cada dor, cada sofrimento, cada oração, cada esforço suportado por vós para recolher as almas que definharam e que esperneiam e lutam até ao fim, valerá a pena.

O Novo Paraíso está pronto. Tudo que vós precisais de fazer é preparar as vossas almas e caminhar em direcção aos Portões. Aqueles de vós que se redimirem aos Meus Olhos, serão dadas as Chaves para abrir as Portões.

Perseverai durante esta Tribulação, pois é algo que deve acontecer, conforme foi profetizado no Livro do Meu Pai.

As vossas orações vão mitigá-la muito, e o Meu Pai vai intervir em todas as fases possíveis para evitar que sejam infligidas perversidades aos Seus preciosos filhos.

O vosso Jesus