08 mai 2012 A Minha Igreja Remanescente, inspirada no Profeta Enoque, criará ódio em toda a parte em que a Minha Santa Palavra seja ouvida

22-03-2015 14:30

Terça-Feira 8 de Maio de 2012, 19:00 h.

Minha querida e amada filha, Eu venho esta noite para te dizer que um grande testemunho do Meu Amor e Misericórdia se manifestará agora, dentro dos corações dos crentes, em toda parte.

Eles vão sentir a Minha Presença dentro dos seus corações, de uma maneira que não serão capazes de explicar, e vão unir os seus corações com o Meu.

Este Dom vai torná-los fortes na Minha fé, e eles terão fome da Minha Presença diária.

Eu exorto todos os filhos de Deus a sentirem as chamas do Meu amor, absorverem as suas almas, para receberem o Meu Corpo e o Meu Sangue na Santa Eucaristia sempre que puderem.

Vós, Meus amados discípulos, tereis o Dom do Meu Corpo, através da Sagrada Eucaristia para vos dar força. Pois vós precisareis de toda a força, quando testemunhardes, a Minha Igreja Santa e Católica Apostólica, a cair aos pedaços.

A Minha Santa Eucaristia vai ser profanada como Eu anuncio, há algum tempo.

Serão apresentadas razões para substituir a Santíssima Eucaristia por um gesto simples, como recordação da Minha Crucificação.

Muito em breve a Minha Presença Real, vai ser declarada como parte de uma nova Igreja Católica moderna, que irá incluir outras Igrejas religiosas.

Quando isso acontecer, o amor e a devoção à Santíssima Trindade vai diminuir e desaparecer.

Em vez disso, falsos deuses tomarão o seu lugar. Durante esse tempo difícil, deveis lembrar-vos de que Eu nunca perderei a Minha Igreja sobre a Terra.

A Minha lealdade é para com a Igreja fundada por Mim, antes de subir ao Céu.

A Igreja fundada sobre a Rocha por Pedro, Meu amado, não pode e nunca vai morrer.

Pois Eu conduzirei a Minha Igreja agora, no Fim dos Tempos, e renovarei as profecias preditas, há muito tempo.

Os Meus Evangelhos serão pregados pela Minha Igreja Remanescente, em todos os cantos da Terra.

A Minha Igreja Remanescente será inspirada no Profeta Enoque, e isso criará ódio em toda parte em que a Minha Santa Palavra seja ouvida.

O Espírito Santo vai inflamar a fé da Minha Igreja Remanescente, que nunca vai desistir de proclamar a Verdade dos Evangelhos, até o seu último suspiro.

Ide agora, e preparai a Minha Igreja Remanescente, seguindo as Minhas instruções.

Confiai em Mim, sempre, e tudo ficará bem.

O vosso amado Jesus