05 jul 2013 A Ordem Única Mundial é a maior caricatura contra o Verdadeiro Deus Trino

16-07-2013 00:34

 

Sexta-Feira, 5 de Julho de 2013, 14:10 h.

Minha querida e amada filha, há uma religião que Me causa o maior sofrimento, que é uma falsa religião que idolatra a besta. A Ordem Única Mundial é a maior caricatura contra o Verdadeiro Deus Trino, e os que pertencem à casa de Satanás precisam de muita oração. Eles são levados a acreditar que existe outro Deus que os ama. Foi-lhes dito que a Santíssima Trindade é uma falsidade e que o Meu Amado Pai é mau. Eles não aceitam que Ele os criou, e as suas cabeças estão cheias com tantas mentiras que nunca abrirão as suas mentes para a Verdade. Pela sua devoção ao oculto, eles envolveram-se em forças satânicas que devoram as suas almas, que estão cheias de ódio não só por Deus mas por todos os filhos de Deus.

Eles apenas se amam a si mesmos e o seu desejo de prazer enche-os com uma ânsia insaciável por mais. Nenhum valor mundano os satisfará, razão pela qual almejam a seguir outras obscenidades. Eles têm prazer em tirar a vida e não têm qualquer remorso nas suas almas pelos brutais assassínios de que são culpados. A sua influência espalha-se por toda a Terra, em todas as nações, e os seguidores do diabo misturam-se entre ricos, empresários, governos, realeza, organizações, incluindo os media e os aplicadores da lei, a judicial e a Canónica.

Por favor, não subestimeis os seus poderes. Ainda que sejam em pequeno número e não se infiltrem em todos os sectores das vossas comunidades, eles farão no entanto um dano terrível. Não só vendem as suas almas ao diabo, como arrastarão outras almas inocentes para o abismo, com a besta e os seus demónios.

Eu dou-vos, a todos aqueles que Me amam, as Graças para derrotar este sinistro e poderoso grupo, que Me amaldiçoa a cada segundo do dia, ao recitardes esta curta Cruzada de Oração.

Cruzada (112) Pela Graça da Salvação

Querido Jesus, eu peço-Vos para protegerdes as almas daqueles que foram infestados por Satanás com a Vossa Graça especial da Salvação.

Libertai as suas pobres almas do perverso cativeiro do qual não podem escapar. Amém.

Essas pobres almas serão as primeiras a reivindicar a besta como sua e cairão de rosto no chão em adoração ao anticristo. Vós deveis orar fortemente, todos vós, para que o poder que Satanás tem sobre eles possa ser quebrado e para que os seus corações se abram para Minha Misericórdia.

O vosso Jesus