04 jan 2014 Eu responderei sempre aqueles que imploram Misericórdia para as almas

11-01-2014 02:33

 

Sábado, 4 de Janeiro de 2014, 13:40 h.

Minha querida e amada filha, embora a Minha Justiça seja para ser temida, Eu responderei sempre aqueles que imploram Misericórdia para as almas. Eu prometo-vos que através da recitação da Minha Cruzada de Orações e de outras orações, pelas quais vós Me pedirdes para mostrar clemência, Eu escutarei e agirei em conformidade.

A Minha Misericórdia é ilimitada e abrange todos os pecadores quando eles e outros procuram a redenção. O Meu Amor é infinito. A Minha Compaixão é incessante. Não deixeis que nenhum homem duvide da Minha Promessa e do Meu Desejo de salvar a todos, inclusive os Meus inimigos. Eu exorto-vos, Meus amados seguidores, em todo o mundo - incluindo os que não estão familiarizados com estas Mensagens - para que rezeis, rezeis, rezeis pelas vossas próprias almas e pelas dos outros. Incluindo crentes, não-crentes e aqueles que não conhecem a Verdade.

O Meu amor por vós existe para todos vós verdes, sentirdes e viverdes. Tudo o que vós tendes de fazer é responder como Eu vos ensinei. Amai-vos uns aos outros como Eu faço. Sede misericordiosos quando vos flagelam, orando por eles. Sede generosos no vosso tempo, trabalhando arduamente e rezando para salvar as almas daqueles que estão longe de Mim.

Este é o Meu maior Desejo. Ide em paz.

O vosso Jesus