04 fev 2012 Deus Pai: O mundo submetido a um Castigo. A Minha intervenção é necessária

19-03-2015 12:35

Sábado, 4 de Fevereiro de 2012, 15:00 h.

Minha filha, o mundo está prestes a sofrer um Castigo como resultado do terrível pecado cometido pela humanidade.

Embora grande parte deste Castigo fosse evitado, a Minha Mão vai cair agora sobre a maldade que está a ser perpetrada em todos os cantos.

Tanto ódio por Mim, Deus Pai, deve ser interrompido, ou os Meus filhos vão sofrer um horror ainda maior.

Eu preparo agora o mundo para as mudanças necessárias, para Purificar a Terra de acordo com o Meu plano para salvar a humanidade.

Muitas almas são atormentadas pelo pecado.

Eu Sou o Deus de toda a Criação e não vou sentar-Me a ver os Meus filhos a destruírem-se uns aos outros.

Minha filha, há um plano perverso para destruir grande parte da humanidade, através da guerra. Essas guerras não são acidentais. Já viste quantas estão ocorrendo, em tantas nações, em todos os lugares? Isso é a mão do anticristo, que aguarda pacientemente o seu momento de glória na Terra. Ele, quando as nações estiverem de joelhos, correrá a criar uma falsa paz, tortuosa, de sua própria criação. Esta será a máscara do enganador.

O Meu Castigo será desencadeado sobre as nações que participem nesta grande fraude, para controlar o mundo através da captura das nações. Sê forte, Minha filha, durante este período em que a Terra vai tremer, que não vai durar muito tempo. É necessário, a fim de acordar os Meus filhos.

Eles, os Meus filhos, foram avisados, mas a Minha Voz é detestada. Os Meu pobres filhos, que vivem vidas sãs e que assistem consternados ao mal no seu mundo, devem entender que a Minha intervenção é necessária.

Se Eu não parar o que está a acontecer, então grande parte da humanidade será destruída. Ora para que os Meus filhos orem pela paz dos seus países. Nunca tenhas medo de proclamar a Minha Palavra, mesmo que sejas perseguida. Cada alma que professa a sua fé em voz alta é suficiente para centenas de conversões.

Ide em paz. O tempo chegou para Mim, Deus Pai, para sancionar a Quebra dos Selos. Só então a humanidade aceitará que é impotente.

Eles não controlam o mundo, isso não pode ser assim.

Somente o Criador de toda a humanidade tem poder sobre Satanás, e vou agora desencadear um Castigo sobre os corações frios e as almas das trevas que lhe entregaram a sua lealdade.

Os estágios finais de Purificação terão início agora.

Deus  Pai