027 mar 2013 A vossa transição desta Terra para o Meu Novo Reino será indolor

29-03-2013 02:46

Quarta-Feira, 27 de Março de 2013, 23:15 h.

Minha querida e amada filha, vinde e juntai-vos todos a Mim, em memória do dia em que foi dada a grande Graça da Redenção.

A Sexta-feira Santa deve ser lembrada como o dia em que as Portas do Paraíso foram finalmente abertas, para acolher os filhos de Deus do seu exílio d’Ele. A Minha morte garantiu-vos um futuro que nunca teríeis se o Meu Pai, não Me enviasse como Messias.

O Meu Corpo foi crucificado, mas a Minha morte trouxe vida. Desta vez, por ocasião da Minha Segunda Vinda, o Meu Corpo aguentará a mesma Crucificação - só que desta vez será a Minha igreja, o Meu Corpo Místico, que vai sofrer. Vós deveis saber que Eu nunca permitiria que a Crucificação da Minha Igreja destruísse a fé dos filhos de Deus. Portanto, Eu apelo agora a cada pessoa, a cada credo, a cada cor e a cada geração, para Me escutarem.

Vós experimentareis em breve todos os sinais na Terra, o que irá provar que vós sois a Criação de Deus. Vós sabereis em breve que nunca morrereis se apelardes à Misericórdia de Deus. O futuro de todos vós, os que aceitais que sois um filho amado de Deus, é brilhante. Eu convido-vos, e às vossas famílias e amigos, a participar no Meu Reino e a comer da Minha Mesa.

A vossa transição desta Terra para o Meu Novo Reino será indolor, instantânea e tão repentina que só podereis tomar um fôlego, antes que a sua beleza vos seja revelada. Por favor, não temais a Minha Segunda Vinda, se amais a Deus. Deus ama-vos. Eu amo-vos. A Santíssima Trindade abraçará a Terra, e, todos aqueles que aceitem a Minha Mão de Misericórdia e que mostrem remorso pelas suas vidas pecaminosas, serão salvos.

Os fortes na fé, entre vós, serão levados rapidamente. O tempo, para aqueles que estão atrasados, por falta de fé, e que acham impossível chegar a Mim, será mais longo.

Vós, os Meus fiéis seguidores, tereis que ajudar os fracos e os que estão perdidos. A Minha Misericórdia é tão grande que Eu darei a todas aquelas almas o tempo necessário para as levar para a Vida Eterna. Eu prometi a todos. Nunca vos sintais de coração em baixo quando tudo parecer sem esperança, pois o pecado continua a devorar as almas dos fracos. Nós temos de trabalhar, em união, para salvar aqueles que estão tão afastados de Mim que muito pouco os seduz para os Meus Braços. Através do vosso amor por cada um, outros milagres serão usados para converter as almas perdidas. Esta é a Minha Promessa para vós. Oração, e muita, é parte do vosso dever para Comigo, para salvar as almas do terrível fim que está a ser planeado por Satanás contra os filhos de Deus, que ele detesta. Não lhe devem ser dadas essas almas.

O Meu Apelo é para todos. Estas Mensagens não excluem qualquer religião. Em vez disso, são dadas a cada filho de Deus, com grande amor, porque vós sois todos iguais aos Seus Olhos.

Ficai em paz e confiai no Amor de Deus.

O vosso Jesus