01 dez 2011 Virgem Maria: “O castigo vai ter lugar”

10-03-2015 22:39

Terça-Feira, 1 de Dezembro de 2011, 23:00 h.

(Esta Mensagem foi recebida depois duma aparição nos últimos 30 minutos, durante a qual a Abençoada Virgem Maria chorou continuadamente, para grande angústia da vidente Maria Divina Misericórdia que disse ser um testemunho de partir o coração)

 

Minha filha, a minha mágoa sobre a perversidade tão evidente no mundo quebra-me o Coração, por ver que as almas mergulham profundamente no abismo das trevas, donde não há retorno.

O sarcasmo de Satanás, meus filhos, rouba agora rapidamente as almas daqueles que não têm nenhum amor a Deus nos seus corações. É assustador, meus filhos, que essas almas não tenham nenhuma ideia sobre o que vão enfrentar depois da morte.

As minhas Lágrimas de tristeza jorram como um interminável rio de dor, pois Eu vejo também o puro tormento e o sofrimento contínuo do meu Filho neste momento.

A Mão do Meu Pai Celestial está agora prestes a cair para Castigar agora certas partes do mundo. Aquelas nações que planeiam uma terrível atrocidade para matar nações serão severamente punidas. Eu não consigo suster a Mão de Meu Pai, tal é o tamanho da Sua Ira.

Orai por aqueles que enfrentam esta terrível punição. Orai pelas suas almas. As suas acções devem ser paradas ou eles tirarão a vida a milhões de pobres filhos.

As suas acções demoníacas não podem ser permitidas, já que eles tencionam causar uma terrível destruição sobre as nações que eles vêm como inimigas.

Orai, orai, orai perante o castigo, para amenizar o sofrimento dos inocentes.

A vossa amada Mãe

Rainha das Dores