Vigília Mundial de Oração

29-08-2017 23:22

 

Aqui estão as 6 instruções que Jesus aprovou:

1. Jesus quer que nós organizemos uma vigília mundial em que todos oraremos  os Quatro Terços do Santo Rosário, um após outro, sem interrupção.

A Vigília deve começar à meia-noite, tendo em conta o fuso horário de cada local. Ninguém deve sentir-se obrigado a participar, mas, quantos mais de nós se envolverem  maior será o derramamento de Graças.

Aqueles que se sentem fracos ou doentes também devem rezar o máximo que puderem, mesmo uma dezena será bem recebida, mas todos devem vir com amor a Jesus e Nossa Senhora, e não por qualquer outro motivo.

Se alguém não puder rezar ou sentir isso, ou, simplesmente, se cansar durante a oração, que se sente e fique simplesmente connosco que ficará também fortalecido.

 2. Todos aqueles que forem capazes devem jejuar a pão e água desde a meia noite do dia anterior ao da vigília até ao final da vigília (24 horas).

 3. A confissão é altamente recomendada no dia anterior ou a qualquer momento antes da oração.

 4. Todos devem, e isso é importante, perdoar qualquer ofensa ou insulto, etc., contra si por qualquer outro. Perdoar e esquecer, não importa quem nos ofendeu e porquê. E, especialmente, se tivermos algo com alguém que é também Soldado Remanescente. Esse perdão deve ser, de ambos os lados, incondicional, e, se tal for possível, deve ser feito um contacto pessoal quando as pessoas tiveram algum conflito anterior ou algo parecido. Poderá ser feito pelo correio, por cartão postal, com uma flor, um gesto, saudações através de outra pessoa, ou qualquer outra forma, mas deve ser feito do coração e gentilmente.

 5. A data das vigílias fica à nossa escolha, mas devem ser organizadas tão breve quanto possível e deve participar o maior número de nós. Mesmo que seja uma pessoa sozinha, estará bem.

 6. Os locais são também de nossa escolha, podemos orar em qualquer lugar, mas as igrejas e outros lugares consagrados são desejáveis.

 

O que conta é a fé, o amor a Jesus e à Nossa Mãe Celestial, Mãe da Salvação e pureza do coração.

A meia-noite é símbolo da Segunda Vinda de Jesus.


** Por favor, avise-nos quando você ou seu grupo estão planejando ter sua vigília. Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco (aqui na parte inferior da pagina) **

 

Cruzada de Oração 103
Para compartilhar o Cálice do Sofrimento com Cristo


Eu prostro-me diante de Vós, ó Jesus, e aos Vossos Pés, para que façais o que quiserdes de mim, para o bem de todos.
Deixai-me partilhar o Vosso Cálice de Sofrimento.
Tomai esta minha dádiva, para que Vós possais salvar as pobres almas, perdidas, e sem esperança.
Tomai-me, em corpo, para que eu possa compartilhar a Vossa Dor.
Segurai o meu coração nas Vossas Sagradas Mãos, e levai a minha alma, em união Convosco.
Pela minha dádiva de sofrimento, eu consinto que a Vossa Divina Presença abrace a minha alma, para que Vós possais resgatar todos os pecadores e unir todos os filhos de Deus, para todo o sempre. Amém.

IMPORTANTE

En Abril nos uniremos:

Seg.      Quinta    Sexta  

31/01                 3/4 
  7/8                  10/11
14/15               17/18
21/22               24/25

28/29                        

 

 

RELATIVO AO JEJUM

Até um pequeno símbolo do jejum permitirá, a todos vós, uma introspecção sobre o Meu Plano de Salvação e de como vós podeis ajudar-Me a salvar as almas de todos os pecadores.

É pelo jejum que vos tornareis íntegros de novo. Limpando o vosso corpo, o vosso espírito será renovado. Eu também desejo que vós recebeis o Sacramento da Confissão, ou a forma de reconciliação que esteja disponível para vós. Por favor, se vós não conseguirdes receber este Sacramento, aceitai então o Dom da Minha Indulgência Plenária (cruzada 24) que Eu vos dei há algum tempo.

 

Assim, em espírito, Eu desejo que vos junteis a Mim, como se estivesses presentes com os Meus apóstolos na Minha Última Ceia. Vós compartilhareis Comigo o pão ázimo e comereis Comigo na Minha mesa. Vós, Meus seguidores, podeis compartilhar Comigo o Meu Cálice de Sofrimento, de vossa própria vontade, se aceitardes a Minha oferta.

Se poderdes aceitá-la, vós ireis, em expiação dos pecados mortais do homem, salvar milhões de almas. Eu concederei Misericórdia para os pecadores mais empedernidos, em troca da vossa dádiva de sofrimento.

Eis aqui a Cruzada de Oração para vós, se desejardes compartilhar o Meu Cálice de Sofrimento. Recitai-a por três vezes, quando poderdes, mas de preferência durante todo o tempo de jejum:

Mensagem de 22 de março de 2013

Eis aqui a Cruzada de Oração para vós, se desejardes compartilhar o Meu Cálice de Sofrimento. Recitai-a por três vezes, quando poderdes, mas de preferência durante todo o tempo de jejum.

Leer más: https://www.elgranaviso-mensajes.com/news/a22-mar-2013-eu-desejo-que-todos-os-meus-seguidores-dediquem-um-periodo-de-jejum-a-partir-da-proxima-segunda-feira%2c-ate-%c3%a0s-15%3a30-horas-de-sexta-feira-santa/