set 29 2014 Deus Pai: O Meu Amor vencerá o mal e o ódio

11-04-2015 17:58

Segunda-Feira, 29 de Setembro de 2014, 20:50 h.

 

Minha querida filha, o Meu Amor, quando é aceite por vós, pode produzir grandes frutos. Mas, quando é rejeitado pelo homem, resulta numa terra ressequida. Sem o Meu Amor não há vida, nenhuma alegria, nenhuma paz. Quando o Meu Amor é sentido pelo homem, cria grande admiração, reverência e um sentimento de profunda gratidão na alma da pessoa a quem foi concedido esse Dom.

Meus queridos filhos, quando vós experimentais o amor, em qualquer forma, por outro ser humano, é o Meu Amor que vós sentis. Ele só pode vir de Mim, porque Eu Sou Amor. O amor é um dom que vós deveis apreender quando vós sentis que ele se aviva dentro do vosso coração. Aqueles que aceitam o Meu Amor, sabei que Eu vos preencherei com mais do Meu Dom, quando vós o partilhais com aqueles a quem não foi concedida esta graça.

O Meu Amor vencerá o mal e o ódio. O Amor varre o ódio, enquanto o maligno, um espinho ao lado do homem, é incapaz disso. Quando vós dizeis que Me amais, então deveis lutar firmemente para evitar que o ódio, de qualquer natureza, manche a vossa alma. Se vós Me amais, perdoareis os vossos inimigos, porque os vereis como Eu os vejo. Isso requer perseverança e disciplina da vossa parte, o que vos impedirá de magoar outra pessoa, verbalmente ou fisicamente.

Quando vós permitis que o Meu Amor flua através das vossas veias, sentireis total paz e liberdade. Isso, porque vós não sentireis nenhuma malícia, nem raiva, nem vingança, nem rancor contra qualquer outro dos Meus filhos. Este é o Dom do Meu Amor na sua forma mais pura. Aceita-o de Mim recitando esta oração.

 

Cruzada de Oração (168) Pelo Dom do Amor de Deus

 

Queridíssimo Pai,
Único Eterno,
Deus, o Altíssimo,
Fazei-me digno do Vosso Amor.
Por favor, perdoai-Me por ofender os outros e por qualquer injustiça

que tenha causado sofrimento a qualquer um dos vossos filhos.

Abri o meu coração para que eu possa receber-Vos na minha alma, e purificai-me de qualquer ódio que eu possa sentir contra outra pessoa.

Ajudai-me a perdoar os meus inimigos e a semear as sementes do Vosso Amor onde quer que eu vá e entre aqueles que eu encontro todos os dias.

Dai-me, Querido Pai, os Dons da Perseverança e da Confiança, para que eu possa defender a Vossa Santa Palavra e, assim, a manter viva, num mundo enegrecido, a chama do Vosso Grande Amor e Misericórdia. Amém.

 

Filhos, por favor, confortai-vos no conhecimento de que Eu amo a todos vós, não importa quem sois, sejam quais foram os pecados que vós cometestes, e se vós Me blasfemastes ou não. O Meu Amor por vós é incondicional.

Eu devo, no entanto, separar aqueles que estão a tentar cegar os Meus filhos para a verdade da sua salvação, daqueles que são Meus. Se Eu não interviesse, muitos estariam perdidos para Mim, e Eu não estou preparado para sacrificar as almas daqueles que, apesar de todo o esforço da Minha Parte, irão rejeitar-Me no último dia.

Eu peço-vos que coloqueis toda a vossa confiança em Mim e que mantenhais o Meu Selo de Protecção, sob qualquer forma, perto de vós. A luta já começou e Eu farei justiça, punindo aqueles que tentam destruir os Meus filhos.

Nunca vos esqueceis de Quem Eu Sou. Eu Sou o princípio e o fim. Todos os que vêm a Mim encontrarão a Vida Eterna. Permiti-Me levar-vos para a segurança e para uma vida gloriosa, em união com a Minha Vontade. Eu revelarei o Novo Paraíso, no Meu Tempo Próprio e Eu desejo que vós mostrais paciência. Vivei a vossa vida em harmonia com os outros. Cuidai das vossas famílias como dantes. Vinde a Mim nas vossas igrejas como dantes. Mas, lembrai-vos sempre de que a Verdade, a Verdadeira Palavra de Deus, nunca pode mudar porque Eu Sou a Verdade. Eu nunca posso mudar, porque nunca pode ser.

Eu amo-vos. Eu abençoo-vos. Eu protejo-vos. 

 

O vosso Pai Amoroso
Deus, o Altíssimo