set 28 2014 Agarrai -vos à Verdade em todos os momentos, porque sem ela vós estareis a viver uma mentira

11-04-2015 17:57

Domingo, 28 de Setembro de 2014, 18:15 h.

 

Minha querida e amada filha, a Palavra de Deus, como estabelecida por Ele, e a Palavra ditada aos Meu Santos Apóstolos, foi a fundação sobre a qual o Meu Corpo Místico, a Igreja, foi construído.

A Palavra Eterna é o fundamento sobre a qual a Igreja assenta. Não é da forma inversa. A Palavra de Deus é Eterna - ela é moldada em pedra. Ela é o fundamento da Verdade. A fundação da Minha Igreja não pode ser abalada, mas o edifício que fica em cima dela poderá ser alterado e reformado. No entanto, se o edifício muda, então as fundações podem não o sustentar, se ele se desvia da estrutura do edifício para o qual foi projectado.

A Palavra de Deus nunca pode ser alterada porque nunca pode mudar. Pois, como poderia? Deus não disse uma coisa apenas para significar outra coisa. A Igreja deve ser subserviente à Palavra de Deus. A Palavra de Deus não é subserviente aos membros da Minha Igreja que possam sentir de forma diferente. Ousai interferir com a Palavra e vós trair-Me-eis, a Jesus Cristo. Eu Sou a Igreja. O Meu Corpo é a Igreja e tudo o que vem de Mim é sagrado. Por enquanto a Verdade é sustentada por vós, aqueles Meus servos sagrados que podem representar-Me. Enquanto vós confiardes e Me honrardes, e garantirdes que os procedimentos adequados estão em vigor dentro da Minha Igreja, então vós podeis dizer que sois Meus.

Quando Deus prescreveu os Evangelhos, pelo Poder do Espírito Santo, a Palavra pode ter sido apresentada usando diferentes expressões, mas, de qualquer forma, manteve-se a mesma. Quando Deus falou através dos profetas e dos Meus apóstolos abençoados com o Dom do Espírito Santo, a linguagem era clara, simples e autoritária. O mesmo é verdade hoje, quando Deus fala para os Seus profetas. A linguagem é clara e simples e é entregue com autoridade, pois ela vem de Deus. As Palavras faladas por Mim, o vosso Redentor, são fiéis à Minha Santa Palavra contida nas escrituras, porque elas vêm da mesma Mão. Portanto, qualquer um que vos dê uma nova versão da Verdade, que seja difícil de entender, difícil de seguir e vaga, atenção. Quando a Verdade é distorcida, uma falsa doutrina emanará a partir dela. Ela será cheia de buracos, ilógica e exactamente o oposto da Santa Palavra de Deus.

Quando vos é dito que Deus aceitará o pecado por causa da Sua Misericórdia, sabei que isso é uma mentira. Deus aceitará a alma cheia de remorsos, mas nunca o pecado, porque isso é impossível.

Apegai-vos à Verdade em todos os momentos, porque sem ela vós estareis a viver uma mentira. 

 

O vosso Jesus