set 20 2014 Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico

11-04-2015 16:09

Sábado, 20 de Setembro de 2014, 16:38 h.

 

Minha querida e amada filha, sabei que a partir da fraqueza humana Eu atraio grande força. O Meu Poder é maior quando Eu toco as almas dos fracos, pois é então que Eu posso erguê-los para Me permitir actuar dentro deles.

Aqueles de vós que sois fracos, deveis pedir-Me para vos dar o Dom da confiança. Confiai em Mim, Meus queridos pequeninos, e então todo o Poder é Meu. Eu não posso actuar sobre as almas dos orgulhosos, dos altivos e dos arrogantes, uma vez que eles não se humilham aos Meus Olhos. O orgulho é uma barreira entre o homem e Deus, porque o homem orgulhoso acredita que a sua voz é maior que a Minha. E assim tem sido sempre. Hoje não é diferente. Eu peço que todos vós oreis por aquelas almas que Me interpretam mal e que sentem a necessidade de declarar o que a Minha Palavra realmente significa, de acordo com sua própria interpretação.

Quando um homem amaldiçoa o outro e, em seguida, diz "é isto que Deus quereria em defesa da Sua Palavra", ou quando justifica o errado dizendo que isso é uma coisa boa aos Meus Olhos, compreendei isto. Quando vós Me amais, nunca vos desviareis do amor que Eu ensinei ou da forma como vós deveis imitar-Me. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico e Eu nunca os condeno. Portanto, também vós deveis fazer como Eu fiz.

Abraçai os pecadores. Orai por eles. Pois, se não o fizerdes, vós desafiareis a Minha Vontade, e as vossas acções servirão apenas o vosso próprio errado ponto de vista acerca de Quem Eu Sou. Vós não podeis dizer que sois Meus, se pregais o oposto do que Eu ensinei. Nunca desprezeis aquelas pessoas que vós acreditais que são pecadoras aos Meus Olhos. Orai por elas, mas nunca as julgueis, porque esse não é um direito vosso.

 

O vosso Jesus