set 09 2014 Aqueles que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam-Me

11-04-2015 15:58

Terça-Feira, 9 de Setembro de 2014, 17:00 h.

 

Minha querida e amada filha, o Meu Coração suspira de grande tristeza neste momento. Há entre vós aqueles que tendo abraçado a Minha Palavra, dada através destas santas Mensagens, por causa do Meu Amor e Compaixão, Me têm traído da maneira mais cruel. Essa traição não é diferente da que foi infligida sobre Mim durante o Meu Tempo na terra.

As sementes de dúvida estão a ser implantadas nos outros por aqueles que têm sido conduzidos ao erro, por causa das mentiras e do ódio que o maligno colocou nos seus corações. Ele, que Me odeia, continuará a incitar ao ódio contra Mim, infestando alguns dos envolvidos com esta e com outras missões do Céu para salvar almas. Ele mentirá e lançará difamações sobre os Meus escolhidos, para que ele possa virar as almas para longe de Mim. Aqueles que Me viram as suas costas, entendei que a vossa traição corta o Meu Coração em dois. Entendei que o que vós fazeis contra Mim é de vossa própria conta, porque o vosso livre-arbítrio é de vós mesmos. Mas quando usais a vossa influência para afastar as almas para longe de Mim, Eu agarrar-vos-ei pessoalmente e vos responsabilizarei por cada alma que vós levastes a afastar-se da Minha Grande Misericórdia. Ai do homem que incita ao ódio contra Mim, Jesus Cristo, quando o Meu único desejo é ter, Comigo, cada filho de Deus.

Eu venho para envolver as almas dentro da Minha Misericórdia e se vós criais obstáculos, espalhais mentiras e fazeis com que os outros desprezem os Meus profetas, então Eu punir-vos-ei severamente, porque esse é um dos maiores pecados contra Deus. Quando, deliberadamente, vós tentais interferir com o Meu Plano de Salvação, Eu chamar-vos-ei perante Mim, no último dia, e vós sereis responsabilizados pelo pecado de Me privardes daquelas almas que foram perdidas para o maligno, por causa das vossas acções. E, quando vós declarardes que a Palavra de Deus vem do espírito do mal, Eu nunca vos perdoarei por essa maldade. Silêncio. Não cometais essa grave ofensa contra Deus. Se vós não aceitais mais esta Missão, então ide em frente com dignidade e não pronunciais uma palavra. O vosso silêncio salvar-vos-á. Se vós expressais o mal contra Mim, Eu lançar-vos-ei para dentro do deserto e nunca fareis parte do Meu Reino.

O Meu Coração está partido, mas não a Minha Resolução. Não temais o vosso erro, mas a Ira de Deus, porque aqueles que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam-Me.

 

Jesus Cristo

O Filho do Homem