set 06 2014 Em breve, um homem virá dizer-vos que vos está a revelar a Verdade da Minha Existência

02-04-2015 21:56

Sábado, 6 de Setembro de 2014, 16:00 h.

 

Minha querida e amada filha, a Minha Sabedoria é de Origem Divina e o homem é incapaz de compreender a extensão de Quem Eu Sou.

Eu transmito à humanidade o conhecimento suficiente, dado através do Dom do Espírito Santo. Os Meus Ensinamentos foram dados ao mundo num formato simples para que cada homem pudesse compreender a Verdade. A Sabedoria de Deus nunca é complicada e é dada para que o homem receba a clareza necessária para preparar sua alma para o Meu Reino. O amor é puro. O amor é simples. O verdadeiro amor é recíproco. O Meu único desejo é que as almas respondam ao Meu Amor para que, fortalecidas pelo Dom do Espírito Santo, elas entendam num instante o que se requer delas, para que possam fazer parte do Meu Reino.

Eu envio-vos mensageiros para que vós tenhais a clareza de compreender. Todavia, a Verdade não é fácil de aceitar na vossa vida diária por causa da confusão que existe. A Minha Palavra é continuamente contraditada, reexaminada, reanalisada, reavaliada e mal entendida, o que faz com que seja difícil aderir à Verdadeira Palavra de Deus. Quando vós declarardes abertamente que acreditais na Minha Palavra, nos Meus Ensinamentos e nos Meus Sacramentos, sereis então rapidamente ridicularizados por causa disso.

Muitos autoproclamados estudiosos da igreja, questionarão em breve a Minha Verdadeira identidade e a Existência da Santíssima Trindade. Eles usarão grandiosos argumentos para vos cegar para a Verdadeira Palavra de Deus, e todo o tipo de argumentos teológicos, para provar que todas as religiões são iguais. Brevemente, eles rejeitarão a Verdade - a Palavra de Deus. Eles profanarão a Palavra de Deus com doutrinas complicadas e contraditórias, e os seguidores da Igreja, em todos os lugares, não terão a sagacidade de entender que são alimentados com disparates. A Minha Palavra será escondida e deixada a acumular pó. Lembrai-vos sempre que a Minha Palavra deve ser entendida tal como foi dada. Os detalhes da Minha Divindade e do Mistério de Deus não foram revelados à humanidade porque não eram para o ser até que a Nova Era de Paz comece. Em breve, um homem virá dizer-vos que vos está a revelar a Verdade da Minha Existência e detalhes da Minha Segunda Vinda. Ele encantará o mundo. Em seguida, ele afirmará ser Eu. Muitos acreditarão nele, porque não conseguiram entender a Palavra, como foi estabelecida na Bíblia Sagrada.

Eu, Jesus Cristo, virei novamente para julgar os vivos e os mortos, e isso não irá, nem pode, acontecer nesta terra.

 

O vosso Jesus