set 05 2014 Não vos separeis de Mim. Se o fizerdes, haverá um grande pranto

02-04-2015 21:55

Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2014, 20:45 h.

 

Minha querida e amada filha, deixai que se saiba que a morte não tem poder sobre aqueles que são Meus, cuja fé os sustentou até ao seu último suspiro. Essas almas não têm medo da morte física, porque elas sabem que a Vida Eterna começa nesse momento. Eu aguardo essas almas com os braços abertos e elas correm como crianças em direcção à Luz do Meu Amor. Eu abraço-as e levo-as para o Meu Reino, esperando cada uma e todas as almas na presença de Hierarquia dos Anjos e de todos os santos então, um grande júbilo tem lugar.

Eu reúno-as com as suas famílias e há muita alegria, amor e emoção. Não há mais lágrimas. Não resta memória alguma dos sofrimentos que suportaram na terra. Todas as preocupações, tristezas e desespero são varridos e esquecidos num instante. A morte abre a porta para aqueles que morrem em estado de Graça, visto que uma nova vida começa. Para cada alma que é acolhida no Meu Reino, há diferentes níveis, e a cada uma é concedida a sua recompensa, baseada na Glória que ela deu a Deus.

Para as almas que morrem em estado de pecado, compreendei que Eu Sou Todo Misericordioso e que, depois da sua purificação, elas serão acolhidas no Meu Reino. Orai por essas almas, porque nesse estágio elas não podem orar por elas mesmas. As vossas orações serão ouvidas e Eu aguardarei por essas almas com os braços abertos e amorosos. É importante, para todas os filhos de Deus, entenderem uma coisa importante sobre a vida após a morte. Vós deveis pedir-Me, ao vosso Jesus, para vos perdoar as vossas faltas, as vossas fraquezas e vossas iniquidades, antes de morrerdes, porque é então que a Minha Misericórdia é maior. Se vós não acreditais em Deus, vós rejeitais a Vida Eterna. Sem amor a Deus, o amor não pode ser vosso após a morte. Eu Sou Amor e, sem Mim, vós não sentireis nada senão a dor. A separação de Deus é para ser temida. Se vos sentirdes confusos sobre a Minha Existência, então vós deveis simplesmente pedir- Me para vos dar um sinal do Meu Amor, e Eu responderei.

Não vos separeis de Mim. Se o fizerdes, haverá um grande pranto e vós nunca podeis ser consolados, porque Eu serei incapaz de vos ajudar. O Meu Reino dar-vos-á a Vida Eterna, mas vós deveis pedir-Me a Minha Ajuda, recitando esta oração.

 

Cruzada de Oração (165) Pelo Dom da Vida Eterna

 

Jesus, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência.
Dai-me um sinal para que o meu coração Vos possa responder.

Preenchei a minha alma vazia com a Graça de que eu preciso para abrir a minha mente e o meu coração ao Vosso Amor.

Tende Misericórdia de mim, e limpai a minha alma de todas as coisas erradas que eu cometi na minha vida.

Perdoai-me por Vos rejeitar, mas, por favor, preenchei-me com o amor de que eu preciso para ser digno da Vida Eterna.

Ajudai-me a reconhecer-Vos, a ver a Vossa Presença noutras pessoas, e preenchei-me com a Graça de reconhecer o Sinal de Deus em cada Dádiva maravilhosa que Vós concedestes à raça humana.

Ajudai-me a compreender os Vossos Caminhos, e salvai-me da separação e da dor da escuridão que eu sinto na minha alma. Amém.

 

Não permitais que o orgulho humano, a análise intelectual ou opinião vos faça vacilar da Verdade. Como filhos de Deus vós sois muito preciosos para Mim. Não Me deixeis perder-vos. Vinde. Eu Estou aqui. Eu Sou Real. Deixai-Me preencher a vossa alma com a Minha Presença. Uma vez que aconteça, vós entendereis que é difícil ignorar-Me.

Eu amo a todos vós. Eu abençoo-vos. Eu espero a vossa resposta. 

 

O vosso Jesus