Novena em preparação para a Festa da Mãe de Salvação

25-05-2016 20:18

"Vós deveis ignorar o espírito do mal em todos os momentos e orar a mim, vossa amada Mãe, neste dia especial, nos anos vindouros, por Graças especiais. Declaro este dia 4 de Junho de 2014 como a Festa da Mãe de Salvação. Neste dia, quando recitardes esta oração, eu intercederei em favor de todas as almas pelo Dom da Salvação, especialmente por aqueles que estão em grande escuridão espiritual de alma.(mensaje 04/junho/2014)


 

** Todos os dias **

  • Sugerimos que rezeis o Santo Rosário
  • Cruzada de Oração 26 -Rezar o Rosário para ajudar a salvar a vossa nação

Nossa Senhora, exortai as pessoas para recitarem o vosso Santo Rosário diariamente – todos os três Mistérios Gozosos, Dolorosos, Gloriosos– para ajudar a salvar a vossa nação e vossa família.

Oração para antes do Rosário

Ó Rainha do Santo Rosário, que vos dignastes a vir a Fátima, para revelar aos três pastorinhos os tesouros de Graças escondidos no Rosário.

Inspirai o meu coração, com o amor sincero a esta devoção, a fim de que, meditando sobre os mistérios da nossa Redenção, que são recordados na mesma, eu possa ser enriquecido(a) pelos seus frutos e obter a paz para o mundo, a conversão dos pecadores e da Rússia, e as graças que Vos peço neste Rosário. (Aqui mencionar o pedido).

Eu peço isto pela grandiosa Glória de Deus, para a Vossa Própria Honra, e para o bem das almas, especialmente para a minha própria. Amém.

 

  • Cruzada de Oração 154 - Oração da Festa do Dia da Mãe da Salvação

Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de Junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas: (colocar os nomes).

Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a protecção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade.

Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém.

 

  • Cruzada de Oração 132 - Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão

Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão.

Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás.

Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar, e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém. (3 vezes)

  • Consagração AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe, consagramo-nos ao vosso Imaculado Coração, num acto de total confiança ao Senhor.
Por Vós seremos conduzidos a Cristo. Por Ele e com Ele seremos conduzidos ao Pai.
Nós caminharemos na luz da fé e faremos tudo para que o mundo creia que Jesus Cristo é Aquele que foi enviado pelo Pai.
Com Ele desejamos levar o Seu Amor e Salvação até aos confins da terra.
Sob a protecção do Vosso Imaculado Coração, nós seremos um Povo com Cristo. Nós seremos testemunhas da Sua Ressurreição. Por Ele seremos conduzidos ao Pai, para Glória da Santíssima Trindade, a Quem adoramos, louvamos e abençoamos para sempre. Amém.

 

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!


• • • • • • • •  • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



26 de maio **
 

Cruzada de Oração 17

Oração da Mãe da Salvação, pelas Almas em Trevas

Ó Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação e Medianeira de Todas as Graças, Vós que ireis participar na salvação da humanidade da maldade de Satanás, Rogai por nós.

Mãe da Salvação, orai para que todas as almas sejam salvas, e aceitem o Amor e a Misericórdia, manifestados por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, que vem mais uma vez, para salvar a humanidade, e para nos dar a oportunidade da Salvação Eterna. Amém.



Cruzada de Oração 19

Oração pelos jovens

Mãe da Salvação, eu peço-vos para orardes por misericórdia pelas almas jovens que estão em terrível escuridão para que elas reconheçam o vosso Amado Filho quando Ele vier para redimir toda a humanidade.

Não deixeis cair nenhuma alma pelo caminho. Não deixeis nenhuma alma rejeitar a Vossa Grande Misericórdia.

Eu oro, Mãe, para que todos sejam salvos, e peço-Vos que cubrais essas almas com o Vosso Manto Sagrado, para lhes dar a protecção de que necessitam, contra o enganador. Amém.


Cruzada de Oração 32

Impedir o aborto na Irlanda

Ó Mãe da Salvação, orai pelos Vossos filhos, na Irlanda, para evitar que o acto perverso do aborto seja infligido sobre nós.

Protegei esta santa nação, de se afundar ainda mais no desespero da escuridão, que cobre o nosso país. Livrai-nos do mal, que quer destruir os Vossos filhos ainda por nascer.

Orai para que os líderes tenham coragem de ouvir aqueles que amam o Vosso Filho, para que assim eles sigam os Ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.



27 de maio **
 

Cruzada de Oração 38

Oração de Salvação da Igreja Católica

Ó Abençoada Mãe da Salvação, por favor, orai pela Igreja Católica, nestes tempos difíceis, e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento.

Nós vos pedimos Mãe da Salvação, para que cobrais os sagrados servos de Deus com O Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a Graça de serem fortes, leais e corajosos, durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com os verdadeiros Ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas, levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós vos pedimos, ó Mãe da Salvação, para afastardes o enganador dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de proteger as suas almas e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 47

Reavivai o vosso amor por Jesus

Ó Mãe Santíssima, Mãe da Salvação para o mundo inteiro, orai para que o meu amor por Jesus possa ser reavivado.

Ajudai-me a sentir a Chama do Vosso Amor, para que Ele preencha a minha alma.

Ajudai-me a amar mais Jesus.

Orai para que o meu amor, fé e devoção por Ele, se tornem mais fortes.

Dissipai quaisquer dúvidas que me atormentem e ajudai-me a ver claramente a Luz Divina da Verdade, que irradia a partir do Vosso Amado Filho, o Salvador de toda a humanidade. Amém

Cruzada de Oração 63

Preservai-me nesta jornada

Ó minha amada Mãe da Salvação, peço-Vos que oreis para que me seja dado o Alimento da Vida, para me preservar nesta jornada, para ajudar a salvar todos os filhos de Deus.

Por favor, ajudai todos aqueles que estão a ser enganados por falsos ídolos e falsos deuses, para abrirem os olhos para a Verdade da Morte do Vosso Filho na Cruz, para salvar cada um dos filhos de Deus e levar cada um à Vida Eterna. Amém.



28 de maio **
 

Cruzada de Oração 68

Protegei-me da influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação, cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto e protegei a minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos.

Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho Jesus Cristo, em todos os momentos.

Sustentai-me no meu amor por Ele e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos, não importa quantas tentações sejam colocadas, diante de mim. Amém.

 

Cruzada de Oração 74

Pelo Dom do Discernimento

Ó Mãe de Deus, ajudai-me a preparar a minha alma para o Dom do Espírito Santo.

Levai-me, como uma criança pela mão, e guiai-me no caminho para o Dom do discernimento, através do poder do Espírito Santo.

Abri o meu coração, e ensinai-me a submeter-me em corpo, mente e alma.

Livrai-me do pecado do orgulho e orai para que eu possa ser perdoado por todos os pecados do passado, de modo que a minha alma seja purificada e curada, para que eu possa receber o Dom do Espírito Santo.

Agradeço à Mãe da Salvação pela Vossa intercessão e aguardo, com amor no meu coração, por esta Dádiva, que eu anseio com alegria. Amém



29 de maio **
 

Cruzada de Oração 91

Mantende-me fiel à minha Fé

(Durante a perseguição)

Abençoada Mãe da Salvação, protegei-me na minha hora de necessidade, quando for confrontado com o maligno.

Ajudai-me a defender a Palavra de Deus com força e coragem, sem medo na minha alma.

Orai para que eu permaneça fiel aos Ensinamentos de Cristo e para que eu possa renunciar completamente aos meus medos, às minhas preocupações e à minha tristeza.

Ajudai-me, para que eu possa, sem medo, seguir em frente neste caminho solitário, a fim de proclamar a Verdade da Santa Palavra de Deus, mesmo quando os inimigos de Deus tornarem esta tarefa quase impossível.

Ó Abençoada Mãe, eu peço que, por Vossa intercessão, a fé de todos os Cristãos continue forte em todos os momentos, durante a perseguição. Amém.

 

Cruzada de Oração 95

Ajudar a encontrar tempo para a Oração

Ó Mãe da Salvação, vinde em meu auxílio, pois eu luto para encontrar tempo para a oração.

Ajudai-me a dar ao Vosso Filho amado, Jesus Cristo, o tempo que Ele merece para Lhe mostrar quanto eu O amo.

Eu peço-Vos, minha Santíssima Mãe da Salvação, que me concedais as Graças de que eu preciso e que peçais ao Vosso Filho amado toda a Graça e protecção, para que Ele me possa envolver no seio do Seu Sagrado Coração. Amém.

 

Cruzada de Oração 97

Para unir os Grupos de Cruzada de Oração

Ó abençoada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos para unirdes, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus, por todo o mundo.

Cobri todos os Grupos de Cruzada de Oração com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós, através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo.

Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós, e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzadas de Oração.

 Ajudai-nos a evitar as distracções, que causam divisão entre nós e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques, que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nesta Santa Missão de salvar almas. Amém.



30 de maio **

Cruzada de Oração 98

Pela Graça de Deus para cobrir os líderes mundiais

Ó Mãe Abençoada, Mãe da Salvação, por favor pedi ao Vosso Filho que derrame as Suas Graças e o Seu Amor sobre os líderes que controlam o mundo.

Orai para que a Luz de Deus os cure da cegueira e desbloqueie os seus corações empedernidos.

Impedi-os de infligirem perseguições sobre pessoas inocentes.

Por favor, orai para que Jesus os guie e eles deixem de impedir que a Verdade dos Seus Ensinamentos seja espalhada pelas nações, através do mundo. Amém.

 

Cruzada de Oração 111

Consagrar os vossos filhos a Jesus Cristo

Ó querida Mãe da Salvação, Eu consagro os meus filhos (nome do filho / filhos aqui) perante o Vosso Filho, para que Ele lhes possa trazer paz de espírito e amor ao coração.

Por favor, orai para que os meus filhos sejam aceites nos Misericordiosos Braços do vosso Filho, e para livrá-los do mal.

Ajudai-os a permanecerem fiéis à Santa Palavra de Deus, especialmente nestes tempos, em que são tentados a afastar-se d’Ele. Amém.

 

Cruzada de Oração 113

Para derrotar o mal na nossa Terra

Ó Mãe da Salvação, entrai no nosso meio, e cobri a nossa Terra com a vossa protecção.

Esmagai a cabeça da besta, e acabai com sua perversa influência, entre nós.

Ajudai os vossos pobres filhos perdidos a levantarem-se e a falarem a Verdade, quando estamos rodeados de mentiras.

Por favor, ó Mãe de Deus, protegei a nossa Terra e mantende-nos fortes, para que possamos permanecer fiéis ao vosso Filho, no nosso tempo de perseguição. Amém.



31 de maio **

Cruzada de Oração 130

Cruzada de Oração da Novena de Salvação

Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai, por favor, o Dom da salvação eterna, para todas as almas.

Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás.

Por favor, pedi ao vosso Filho que mostre Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses.

Nós vos suplicamos, querida Mãe, que imploreis Graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.

 

Cruzada de Oração 131

Oração de Misericórdia

Ó minha querida Mãe da Salvação, por favor pedi ao vosso Filho, Jesus Cristo, que conceda Misericórdia (nomes de todos aqui... ) durante O Aviso e outra vez no Dia Final, antes que eles venham perante o vosso Filho.

Por favor, orai para que cada um deles seja salvo e desfrute dos frutos da Vida Eterna.

Protegei-os todos os dias e levai-os ao vosso Filho, para que lhes seja demonstrada a Sua Presença. e lhes seja concedida a paz de espírito, e alcancem grandes Graças. Amém.



1 de junho **
 

Cruzada de Oração 138

Protecção do ódio

Ó Mãe da Salvação, protegei-me de todo o tipo de ódio.

Ajudai-me a permanecer em silêncio, quando confrontado pelo ódio.

Mantende-me forte na minha fidelidade a Jesus Cristo, quando eu estou mais vulnerável.

Selai os meus lábios.

Ajudai-me a virar as costas aqueles que me envolvam com palavras, que neguem os Ensinamentos de vosso Filho, ou aqueles que me insultem por causa da minha fé.

Orai por essas almas, querida Mãe, para que elas renunciem a Satanás, e sintam a paz do vosso amor e o Reino do Espírito Santo, dentro das suas almas. Amém.

 

Cruzada de Oração 143

Para proteger a Missão de Salvação

Ó Mãe da Salvação, protegei esta Missão, uma Dádiva de Deus para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos em todos os lugares.

Por favor, intervinde em nosso nome, através do vosso amado Filho, Jesus Cristo, para nos dar a coragem para suportarmos os nossos deveres de servir a Deus em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso.

Ajudai esta Missão a converter milhares de milhões de almas, de acordo com a Divina Vontade de Deus, e transformai aqueles corações de pedra em amorosos servos do vosso Filho.

Dai-nos, a todos nós que servimos Jesus nesta Missão, força para superar o ódio e a perseguição da Cruz e para acolher o sofrimento que vem com ela, com generosidade de coração e com plena aceitação do que possa vir em frente. Amém


Cruzada de Oração 144

Para proteger a Fé Cristã

Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo.

Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo.

Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defenderem a sua fé em todos os momentos.

Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada em Nome do vosso Filho.

Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e à mentira, ainda que tenham que sofrer dor e escárnio por causa disso.

Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor até seu último suspiro. Amém.


2 de junho **
 

Cruzada de Oração 151

Para defender a Fé

Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação, orai para que eu permaneça fiel à Verdadeira Palavra de Deus em todos os momentos.

Preparai-nos para defendermos a Fé, para suportarmos a Verdade e rejeitarmos a heresia.

Protegei todos os vossos filhos, nestes tempos de dificuldades, e dai a cada um de nós as Graças para sermos corajosos, quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e a renunciar ao vosso Filho.

Orai, Santa Mãe de Deus, para que nos seja dada a Intervenção Divina para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus. Amém.

 

Cruzada de Oração 153

O Dom de Protecção aos filhos

Ó Mãe de Deus, Mãe da Salvação,

Eu peço-vos que consagreis as almas destes filhos (Colocar os nomes aqui...) e os apresenteis ao vosso amado Filho.

Orai para que Jesus, através do Poder do Seu Precioso Sangue, cubra e proteja essas pequenas almas, com toda a espécie de protecção do mal.

Eu peço-vos, querida Mãe, que protejais a minha família nestes tempos de grandes dificuldades, e que o vosso Filho olhe favoravelmente o meu pedido de que una a minha família, como uma com Cristo, e nos conceda a Salvação Eterna. Amém


3 de junho **

 

Cruzada de Oração 155

Para Protecção desta Missão de Salvação

Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para protecção desta Missão de Salvação e para protecção dos filhos de Deus.

Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história.

Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus.

Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demónio, e abri os seus olhos para a Verdade.

Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado, Filho, Jesus Cristo.

Protegei esta Missão dos danos.

Protegei os vossos filhos da perseguição.

Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado, e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém.

 

Cruzada de Oração 159

Rogar pelo Amor de Deus

Ó Mãe da Salvação, eu peço-vos que intercedais em meu nome quando eu imploro pelo amor de Deus.

Preenchei a minha alma, um receptáculo vazio, com o Amor de Deus, para que, quando ele estiver a transbordar, derrame sobre as almas pelas quais eu me esforço por mostrar compaixão.

Pelo Poder de Deus, eu peço que me liberteis de quaisquer sentimentos de ódio que eu possa albergar por aqueles que traem o vosso Filho.

Humilhai-me em espírito e preenchei-me com generosidade de alma, para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo e espalhar o Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém


Cruzada de Oração 166

Para mitigar o assassinato de inocentes

Queridíssima Mãe da Salvação, por favor, apresentai ao vosso amado Filho Jesus Cristo, este nosso apelo para mitigar o assassinato de inocentes.

Nós pedimos que, na Sua Misericórdia, Ele remova a ameaça de genocídio, perseguição e terror contra os filhos de Deus, em todas as formas.

Por favor, nós vos imploramos, querida Mãe da Salvação, para ouvirdes o nosso clamor pelo amor, união e paz, neste triste mundo.

Nós pedimos que Jesus Cristo, o Filho do homem, proteja a todos nós durante estes tempos de grande dor e sofrimento na terra. Amém.