nov 17 2014 Mãe da Salvação: Quanto mais vós orardes, mais forte será o vosso relacionamento com Deus

19-04-2015 15:27

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2014, 19:20 h.

 

Meus queridos filhos, para a vasta maioria das pessoas, a oração não é fácil. Para aqueles que têm pouca fé, pode ser uma tarefa difícil e muitos não entendem o significado da oração ou porque ela é importante.

Quando vós estais num relacionamento amoroso com outra pessoa é importante que faleis um com o outro. Sem comunicação, o relacionamento vai esbater-se até que, eventualmente, o relacionamento morrerá. O mesmo é verdadeiro quanto à comunicação com Deus. Vós não podeis vê-Lo, tocá-Lo ou senti-Lo, mas quando vós falais com Ele, Ele responderá. Este é o mistério da Divindade de Deus. A seu tempo, os que falam com Deus, através do Seu amado Filho, Jesus Cristo, estabelecerão um vínculo forte.

Filhos, quando vós apelais ao meu Filho, nas vossas próprias palavras, Ele ouve cada grito de angústia e cada pedido que Lhe é feito. À medida que vós continuardes a falar com o meu Filho, na vossa própria maneira, depois de algum tempo reconhecereis que Ele vos ouve. Aquelas almas que clamam por misericórdia, tanto para as suas próprias almas como para a salvação dos outros, receberão sempre Dádivas especiais do Céu.

A oração não é complicada. É tão simples como chamar qualquer pessoa que vós amais. E, quando vós amais outro, vós podeis ter a certeza de que Deus está presente, porque Ele é Amor. Quando vós amais alguém verdadeiramente, há sempre confiança no vosso coração. Se vós amais o meu Filho tendes de confiar n’Ele. Se vós confiardes n’Ele, sabei então que ele vos esperará sempre com amor e ternura. Ele alegra-se quando vós O invocais, porque Ele fará tudo para vos trazer a Sua Paz e Conforto.

Vós nunca deveis estar relutantes em falar com o meu Filho, através da oração. Ele anseia pela vossa companhia e, rapidamente, vós ficareis sem qualquer dúvida acerca da Sua Existência. Quanto mais vós orardes, mais forte será o vosso relacionamento com Deus. Aqueles que são abençoados com tal profundo e permanente amor pelo meu Filho, terão uma paz infundida dentro dos seus corações que nenhum sofrimento na terra pode perturbar.

Orai todos os dias. Falai com o meu Filho durante as vossas tarefas diárias. Chamai-me para vos trazer para mais perto do meu Filho. E, quando vós O quiserdes amar mais, eu pedirei que Ele vos abençoe. Amar a Deus com uma profunda intimidade é um Dom de Deus, e é somente através da oração regular que vós o atingireis.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação