nov 16 2014 Mãe da Salvação: se vós não pedis, então como pode o Meu Filho ajudar-vos?

19-04-2015 15:26

Domingo, 16 de Novembro de 2014, 14:20 h.

 

Meus queridos filhos, nos momentos de tristeza e aflição vós deveis sempre chamar-me, à vossa Mãe, para ajudar a aliviar as vossas preocupações, não importa quão difíceis sejam as vossas circunstâncias.

Lembrai-vos que quando eu apresento ao meu Filho o vosso pedido especial, se ele envolve um apelo para a salvação da vossa alma, ou de outra pessoa, Ele responderá sempre aos meus apelos. Se é para pedir por uma bênção especial ou uma cura, então eu intervenho sempre em vosso nome. Nenhum pedido será ignorado e, se for a Vontade de Deus, as vossas orações serão respondidas. Não há nenhuma alma sobre a terra que não possa pedir a ajuda do meu Filho, se elas Lhe pedirem pela sua salvação.

O meu Filho fará concessões especiais por cada alma por quem orais. A Sua Misericórdia é grande, o Seu Amor é insondável. Nunca receeis aproximar-vos d’Ele para Lhe pedir a Sua Misericórdia. Meus queridos filhos, a oração é um meio muito poderoso para ganhar a Misericórdia de Deus. Nenhuma oração é jamais ignorada. Mas, se vós não pedis, então como pode o meu Filho ajudar-vos?

Orai, orai, orai pelas vossas próprias palavras, porque Deus nunca deixa de vos responder.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação