nov 13 2014 O único objectivo da revelação privada é salvar almas

19-04-2015 15:25

Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2014, 23:20 h.

 

Minha querida e amada filha, Deus, através das revelações privadas, deu aos Seus filhos uma melhor compreensão do que está contido nas Sagradas Escrituras. Se Deus decide dar aos Seus filhos Dádivas extras, então essa é prerrogativa Sua. Se não fosse por essas Dádivas, como o Santo Rosário, então as almas perder-se-iam para Ele.

Vós, Meus amados seguidores, deveis entender que o único objectivo da revelação privada é salvar almas através da conversão. As orações são sempre parte da revelação privada e vós sabereis então que elas vêm do Céu.

Vós não tendes que escutar de Mim, agora, tudo o que Deus queria que vós soubésseis que está contido nos Santíssimos Evangelhos. Infelizmente, muito poucos dos Meus seguidores apreenderam as lições contidas neles. A Verdade está contida em ambos, no Antigo e no Novo Testamento. Foi sempre desejo de Deus intervir no mundo, revelando a Verdade aquelas almas escolhidas, como forma de criar uma melhor compreensão sobre o que é necessário para salvar as vossas almas. É também um meio pelo qual Ele avisa os seus filhos quando eles estão a ser desviados pelos Seus inimigos.

O Livro do Meu Pai contém a Verdade e ela nunca pode ser adicionada ou corrigida. Também não pode ser alterada, de forma alguma. É Meu Dever, agora, declarar o conteúdo do Livro da Revelação, para vos ajudar a compreender que todas as profecias contidas nele acontecerão, porque a Palavra foi estabelecida.

O conteúdo deste Livro torna a leitura difícil, porque profetiza a traição final a Mim, Jesus Cristo, por aqueles que reivindicam governar a Minha Igreja. Deixai que a Verdade seja ouvida, porque está escrita, e o que é escrito por Deus é sacrossanto.

 

O vosso Jesus