mar 24 2014 Deus Pai: A fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento

28-03-2015 18:48

Segunda-Feira 24 de Março de 2014, 15:33 h.

 

Minha querida filha, a fome que irá apertar no mundo quando o Terceiro Selo for aberto, não se confinará a falta de alimento para o corpo. A fome de que Eu falo será a fome do espírito, em que todos os vestígios da Verdade serão apagados pelos inimigos que se infiltram na Igreja criada na Terra pelo Meu Filho, Jesus Cristo, em união com o Seu Corpo.

Em breve a Verdade se tornará confusa e o Espírito Santo será substituído pelo espírito do mal. Aqueles que irão espalhar a nova forma de falsa evangelização serão responsáveis por sonegarem o Alimento da Vida dos Meus filhos. Quando estiverdes famintos da Verdade, vós tereis pouco para alimentar a vossa alma e então, com o tempo, vós caíreis no paganismo. Eu Estou a intervir em todas as etapas do processo que vos levará ao erro. Todo esforço será feito por Mim, e Eu, através da Misericórdia de Meu Filho, levarei a muitos dos Seus servos sagrados as Graças de que precisam para discernirem a Verdade da ficção.

Embora Eu vos puxe para longe do inimigo, muitos de vós achareis que é difícil manter- vos fiéis à Palavra de Deus. Vós sereis atormentados por dúvidas, por falta de coragem para aderir à Santa Palavra e pelo terror de serdes declarados traidores da Igreja. A batalha pelas almas será tão intensa como era no Tempo do Meu filho na Terra. A maior dificuldade será causada pelo fracasso, por parte dos servos sagrados do Meu Filho, em detectarem a fraude nas suas próprias fileiras. E assim, por causa da sua fé morna e da falta de discernimento, eles levarão muitos dos seus companheiros do clero a um grave erro, como predito.

Eu declaro-vos que o tempo é curto. Não vos será concedido o tempo necessário para atrairdes todos os Meus filhos aos Braços Misericordiosos do Meu Filho. Portanto, daqueles de vós que tendes o privilégio de vos ter sido dada a Graça de reconhecerdes o Dom do Livro da Verdade, muito se espera. Através da vossa fé e confiança em Mim, o vosso amado Pai, vós ajudareis a conduzir os Meus filhos de volta, de modo a que eles aceitem prontamente a intervenção de O Aviso, quando o Meu Filho abraçar o mundo dentro dos Raios da Sua Misericórdia.

Esses tempos estão sobre vós e é hora de pegar nas vossas armaduras e de lutar pela Verdadeira Palavra - a Verdade - para que seja conservada. Sem a Verdade não há vida.

 

O vosso Pai Deus, o Altíssimo