mar 22 2014 Uma vez que uma alma seja criada pelo Meu Pai, ela durará para a eternidade

28-03-2015 18:45

Sábado, 22 Março de 2014, 14:00 h.

 

Minha querida e amada filha, a morte nunca deve ser temida, se vós aceitais a Minha morte na Cruz. A morte é apenas um momento de passagem deste mundo para a Casa do Reino de Meu Pai. Temer a morte é negar a Minha Misericórdia, porque Eu salvarei todas as almas que Me reconheçam e Me peçam para perdoar os seus pecados.

Uma vez que uma alma seja criada pelo Meu Pai, ela durará para a eternidade. A alma terá Vida Eterna, se ela Me permitir que a reclame. Caso contrário, se a alma Me negar, sabendo Quem Eu Sou, ela será perdida para Satanás.

A morte de uma alma na Terra é tão natural como o seu nascimento. Quando uma alma deixa o corpo e vem a Mim, ela será preenchida com abundância de Graças e será envolvida pela família do Meu Pai o Seu Reino, que está repleto de muito amor, alegria e felicidade, os quais nunca podem ser alcançados na Terra. Muitos de vós, que experimentaram o amor, a alegria e a felicidade nas vossas vidas, apenas saborearam um minúsculo pedaço do gosto da Vida Eterna. Vós deveis empenhar-vos sempre, com alegria no coração, pois o momento em que vós entrardes no Reino de Meu Pai, é para ser bem vindo não para temer.

Se vós tiverdes que enfrentar a morte ou se um ente querido tiver que enfrentar a morte, então recorrei sempre a Mim, ao vosso Jesus, para ajuda. Quando o fizerdes, quando vós recitardes esta oração, Eu levantar-vos-ei em espírito, enxugarei as vossas lágrimas, banirei todo o medo no vosso coração,

 

Cruzada Oração (142) Preparação para a morte

Meu querido Jesus, perdoai os meus pecados. Purificai a minha alma e preparai-me para entrar no Vosso Reino.

Concedei-me as Graças para preparar para a minha unificação Convosco. Ajudai-me a superar qualquer medo.

Concedei-me coragem para preparar a minha mente e a minha alma, para que eu seja digno de estar diante de Vós.

Eu amo-Vos. Eu confio em Vós. Eu ofereço-me a Vos, em corpo, mente e alma, para a eternidade. Permiti que a Vossa Vontade seja a minha e libertai-me da dor, das dúvidas ou da confusão.

Amém.

 

Eu acolherei todas as almas que recitem esta oração, sem excepção. A Minha Misericórdia é alargada, especialmente, às almas que estão a enfrentar a morte, mas que não acreditam em Mim, quando elas recitarem esta oração três vezes por dia, nos seus últimos dias.

 

O vosso Jesus