mar 20 2014 Levantar-se-á um exército temível, como nunca antes fora visto

28-03-2015 18:44

Quinta-Feira, 20 de Março de 2014, 21:42 h.

 

Minha querida e amada filha, o mundo está à beira de muitas guerras e estas terão muitas repercussões sobre a rapidez com que a Igreja entrará em erupção. Será durante uma qualquer negociação final de paz, que terá lugar depois de muita carnificina e destruição, que muitas pessoas se sentirão desamparadas, sozinhas, com medo e sem qualquer liderança real. Será por causa dos fracos elos do mundo político que o mundo terá a sua maior vulnerabilidade. Devido a isso, levantar-se-á um exército temível, como nunca antes fora visto, à medida que o mundo se fragmenta, assim também como em muitas igrejas. Então, quando tudo parecer sem esperança, será criado sob uma organização mundial um grupo unificado, composto por líderes políticos e líderes da Igreja Cristã, - a partir do qual brotará uma nova abominação - uma nova religião mundial.

Todos estes eventos ocorrerão em etapas. O vosso dever, Meus amados seguidores, é para Comigo, visto que Eu vos guio, porque há apenas um caminho para a paz e segurança e que é através de Mim, Jesus Cristo. Eu guiar-vos-ei através dos espinhos, da dor e do horror da desolação da abominação. Vós estareis seguros quando vos agarrardes a Mim.

Sê forte, Minha querida filha, durante estas difíceis provações, pois será através da tua força e coragem que Eu poderei mostrar o Caminho da Verdade, quando o mundo estiver virado do avesso por causa da maldade provocada pelo amor ao poder e corrupção, a que conduzirão essas guerras e, depois, a Grande Guerra.

Move-te rapidamente e assegura-te que dedicas a tua vida à oração e para protecção da Minha Igreja na Terra. As Minhas Dádivas protegerão a cada um de vós e Eu responderei sempre àqueles que Me procuram, nesse momento de grande turbulência que aí vem. Quando esses eventos se desenrolarem o Meu Exército na Terra crescerá. Aqueles que se opõem a esta Missão seguir-Me-ão, porque então eles já não serão capazes de negar a Verdade - quando eles acharem que também sofrerão a perseguição que será enfrentada pelos cristãos em toda parte, quando eles tiverem que suportar o reinado do Dragão. A sua única esperança, nessa fase, será seguirem-Me, ao seu Jesus, pois só através de Mim eles poderão chegar ao Reino do Meu Pai.

 

O vosso Jesus