mar 19 2014 Aqueles que Me amaldiçoam serão amaldiçoados

28-03-2015 18:43

Quarta-Feira, 19 de Março de 2014, 16:05 h.

 

Minha querida e amada filha, quando Eu Me refiro aos Meus inimigos, Eu quero sempre designar aqueles que, através de meios ilícitos, tentam roubar almas de Mim. Eu refiro- Me, em particular, aos que usam a fachada de santidade para enganar deliberadamente as almas em pecado. Quando alguém tenta seduzir uma outra alma para que acredite em falsidades acerca da Minha Santa Palavra, dada ao mundo por meio do Livro do Meu Pai, então ele é Meu inimigo.

A maior dor que Eu suporto, é pelas mãos daqueles que professam ser Meus seguidores devotos e que se vangloriam do seu conhecimento sobre Mim. Quando essas pessoas tentam ferir os outros e não reflectem nenhuma admoestação em Meu Nome, então isso é mais doloroso para Mim. Eu observo almas que estão fechadas para Mim e Eu atraio-as de várias maneiras na Minha direcção, e Eu não incluo apenas aquelas que já fazem parte da Minha Igreja na Terra. Eu persigo sempre, em primeiro lugar, aquelas que se dispersaram, que estão perdidas e que não podem ver. São elas as primeiras almas que Eu pretendo e são elas que, nas mãos erradas, podem e serão enganadas.

Eu peço-vos que recordeis sempre aquelas nações, aquelas religiões, aqueles sem qualquer crença em Mim - sempre - nas vossas orações. Por favor, acolhei-as, assim como Eu faria. Nunca tenteis impor as vossas opiniões sobre elas ou intimidá-las em Meu Nome. Chegai sempre até elas com amor e generosidade, pois elas são tão importantes para Mim como o mais devoto de vós. Não importa a quem vós chegais, sabei que, entre vós, nenhum é mais merecedor do que o outro, porque todos vós sois pecadores.

Todos os filhos de Deus, a seu tempo, testemunharão a Verdade Final do Seu Plano para cumprir a Sua Aliança. Todos irão saber a Verdade e, em seguida, acharão mais fácil aceitar a Minha Mão de Misericórdia. Nesse dia, pessoas de todas as religiões, credos, cores e nacionalidades verão a evidência da Minha Existência. Aqueles que deixarem cair as barreiras que colocavam entre eles e o seu Criador irão chorar de gratidão porque, finalmente, eles testemunharão o Amor de Deus. E, ao planeardes e vos preparardes para os próximos tempos, sabei que não importa que obstáculos sejam colocados diante de vós nesta marcha para a Salvação Eterna, pois os Meus inimigos serão tratados com mais severidade.

Aqueles que Me amaldiçoam serão amaldiçoados. Aqueles que combatem o Plano do Meu Pai para salvar almas serão derrotados. E aqueles que perseguem os filhos de Deus e se atravessam no caminho do Senhor serão, eles mesmos, perseguidos pelo servidor a quem eles prestaram a sua fidelidade. Nada se atravessará no Meu Caminho, porque isso é impossível. Pelo Poder de Deus, todos os inimigos serão destruídos e todos aqueles que proclamam as palavras, actos e acções do anticristo, serão atirados para longe e o Reino de Deus ficará, então, completo.

 

O vosso Jesus