mar 13 2014 Deus Pai: Uma vez que este é o período final - o capítulo final na realização da Minha Santa Vontade

28-03-2015 16:53

Quinta-Feira, 13 de Março de 2014, 20:45 h.

 

Minha querida filha, a Minha Protecção estende-se agora a todos os Meus filhos que Me amam, no mundo. Eu faço isso em abundância, por causa das ameaças que a humanidade enfrenta durante este tempo na história.

Vós, Meus filhos, deveis orar por cada um daqueles que estão perdidos para Mim. Eu consumo-Me por eles. Eu preciso do seu amor. Eu choro por eles. Eu espero pelo dia em que eles entendam o Meu Pacto, criado por Mim no princípio. Uma vez que este é o período final - o capítulo final na realização da Minha Santa Vontade. Foi pela Minha Aliança que Eu dei ao homem o tempo necessário para chegar aos seus sentidos e para ele próprio reconhecer o que ele é e o que ele não é. O homem foi criado pela Minha Mão amorosa, à Minha Própria Imagem. Eu inundei a sua alma com o Meu Amor, Eu dei-lhe completa liberdade, através do Meu Dom do livre arbítrio e livre escolha. Eu nunca quis que o homem retribuísse o seu amor por medo de Mim. Eu só queria que ele Me amasse, assim como Eu o amava. Eu criei os Meus Anjos antes do homem para Me servirem, mas, devido ao Meu Amor por eles, eles também receberam o Dom do livre arbítrio.

Foi por causa da traição de Lúcifer que o homem sofreu. Ele, Lúcifer, foi amado e favorecido por Mim. Foram-lhe legados dons e poderes extraordinários e muitos anjos serviram às ordens dele. Quando Eu criei o homem, Lúcifer entrou num ataque de ciúmes. Ele não podia suportar que Eu amasse os Meus filhos, em tão grande medida e então ele começou a separar-Me dos Meus filhos. Ele tentou Adão e Eva, e isso significou que eles, por sua livre vontade, negaram o Meu Poder e pensaram - tal como Lúcifer fez - que poderiam atingir o Meu Poder e reivindicar um pedaço da Minha Divindade.

Lúcifer, juntamente com seus anjos fiéis - todos eles cometeram atrocidades contra os Meus filhos - então e agora, foram lançados no abismo para a eternidade. Mas por causa de seu livre-arbítrio - dado por Mim livremente e por amor à humanidade, Eu nunca exigi a sua devolução. Então, Eu criei o Pacto para ganhar de volta as suas almas, através dos Meus Planos para as resgatar. Eles receberam enormes favores de Mim. Eu enviei profetas para os advertir dos perigos de cederem à tentação do demónio. Eu dei-lhes os Dez Mandamentos para os orientar e ajudá-los a viver de acordo com a Minha Vontade. Eu enviei o Meu único Filho, retirado da Minha Própria Carne, para lhes levar a libertação do Inferno. Eles não aceitariam isso, mas a Sua morte na Cruz foi o ponto de viragem no Meu Plano do Pacto Final.

O Livro da Verdade é a última parte da Minha Intervenção, antes do Dia Final, em que Eu levarei todos os Meus filhos juntos e de volta ao Paraíso, que Eu criei, em primeiro lugar, para eles. Aqueles que escutam a Verdade e permanecem fiéis à Minha Santa Palavra encontrarão grande favorecimento Comigo. Aqueles que não encontraram a graça Comigo, pela vida que levam, pelo amor que mostram aos outros e pela sua pureza de alma, Eu recebê-los-ei, assim que eles reconheçam que aceitam a Mão de Misericórdia, que lhes será estendida pelo Meu Filho.

O estágio final do cumprimento da Minha aliança vai ser doloroso. Devido à influência de Satanás e seus demónios, muitas pessoas serão enganadas, adorando-o e a todos os seus servos que andam entre vós. Eu tolerarei o sofrimento das almas e as dificuldades que serão suportados por muitas pessoas inocentes, mas apenas por um curto período de tempo. Depois, Eu varrerei os Meu inimigos da face da Terra. Eu prometo-vos, queridos filhos, que Eu aliviarei a vossa dor, tristeza e medo, legando-vos poderosas Graças e Bênçãos. Vós ficareis protegidos pelo círculo da Minha Hierarquia de Anjos.

Para Me pedirdes para diluir o vosso medo e tristeza, e para vos conceder a libertação da perseguição, recitai por favor esta oração.

 

Cruzada de Oração (140 ) Protecção da Hierarquia dos Anjos :

Querido Pai, Deus de toda a Criação, Deus, o Altíssimo, concedei-me Graça e Protecção através da Vossa Hierarquia de Anjos. Permiti que me concentre no Vosso Amor por cada um dos vossos filhos, não importa como eles Vos ofendam. Ajudai-me a espalhar as notícias do Pacto Final para preparar o mundo para a Segunda Vinda de Jesus Cristo, sem medo no meu coração. Concedei-me as Vossas Graças especiais e Bênçãos para me elevar acima da perseguição, infligida sobre mim por Satanás, seus demónios e seus agentes na Terra. Nunca permitais que eu tema os Vossos inimigos. Dai-me a força de amar os meus inimigos e aqueles que me perseguem em nome de Deus. Amém.

 

Filhos, vós deveis permanecer fortes neste momento. Nunca escuteis o ódio e o veneno que cobrirão a Terra, devido à infestação que está para vir. Quando vós os ignorais, podeis servir-Me da forma mais benéfica, sem qualquer malícia nos vossos corações.

Preparai-vos para a muita raiva que está prestes a irromper no mundo, que será dirigida a Mim, Deus o Altíssimo, e ao Meu amado Filho, Jesus Cristo. Orai por aqueles que serão sugados para um vazio de mentiras, o qual nada mais trará do que tristeza para eles.

Permanecei em Mim, Comigo e por Mim. 

 

O vosso amado Pai
Deus, o Altíssimo