mar 03 2014 O amor pode derrotar toda a aflição suportada pela raça humana

28-03-2015 15:56

Segunda-Feira, 3 de Março de 2014, 23:37 h.

 

Minha querida e amada filha, pensai em Mim com amor nos vossos corações, porque somente através do Amor Eu posso comunicar com o mundo, por meio do Livro da Verdade.

Por Ordem do Meu Pai, Eu reúno todos os Seus preciosos filhos, como um com Ele e Nele. É o Amor que permite esta Intervenção Divina. O Meu Pai sofre de Dor, Ira, Impaciência e Frustração, por causa da mancha do pecado que destrói as almas de cada um dos Seus filhos. Mas é o Seu permanente Amor por todos vós que mantém irradiante a Luz de Deus na Terra.

Sem essa Luz, haveria apenas escuridão, não apenas de espírito mas na própria Terra. A Luz do dia não existiria. O sol não brilharia, nem a lua iluminaria a noite. As estrelas desapareceriam. No entanto, todos estes Dons se mantêm no lugar por causa do Amor de Deus. Quando este amor é recíproco, traz grande alegria ao Meu Pai, porque Ele sabe que uma vez que o espírito do amor esteja presente na alma, ele pode superar todas as trevas da alma.

O amor pode derrotar toda a aflição suportada pela raça humana. O amor de uns pelos outros destruirá o mal. O amor por Deus, destruirá o poder de Satanás sobre o homem. A lealdade para com os Mandamentos de Deus aperfeiçoará a alma e, por outro lado, salvará então a raça humana do desterro e da separação de Deus.

Quando a Luz de Deus é mantida nos vossos corações, e o amor de Deus pelo outro está presente nas vossas almas, então, todo o mal pode e será vencido. Quando vós amais a Deus, sentireis uma profunda paz dentro de vós, pois quando Lhe mostrais o vosso amor, Ele irá preencher-vos com as Suas Graças. Vós deveis, sempre, confortar-vos no Poderoso Amor que Deus tem no Seu coração por cada um de vós. Quem quer que sejais, seja qual for o agravo que Lhe possais ter causado, e independentemente do quão perversos sejam os vossos pecados, Ele perdoar-vos-á - sempre. Tudo o que vós deveis fazer é invocá-Lo, pedindo-Me, ao Seu amado Filho, Jesus Cristo, para intervir em vosso nome através da reconciliação.

Vinde a Mim com a vossa oração e dizei: "Jesus, levai-me sob o Vosso Refúgio para o meu Pai e trazei-me Salvação Eterna."

Quando vós vindes a Mim, com verdadeiro remorso na vossa alma, será vosso o Reino dos Céus.

 

O vosso Jesus