mar 02 2014 Uma vez que vós Me tendes, vós tendes tudo

28-03-2015 15:51


Domingo, 2 de Março de 2014, 20:14 h.


Minha querida e amada filha, há momentos de luta em que as pessoas podem sentir-se perdidas. Há momentos de tragédia em que elas se sentem amedrontadas. E há momentos em que o homem desespera, e toda a esperança se evapora da sua vida. Então, há tempos de miséria em que o homem se isola daqueles que ama - quando ele sente que a vida é muito difícil de suportar. Eu digo aos que suportam semelhante dor para Me chamarem e Me pedirem, ao seu Jesus, para lhes tirar todo o seu sofrimento. Oferecei-Me todas as vossas provações, quando elas se tornam demasiadas para que as possais suportar. É nesse momento, em que entregais a vossa terrível angústia, que Eu levantarei a sombra que escurece a vossa alma e vos confunde a mente.
Nunca cedeis ao sofrimento. Nunca sintais que tudo está perdido, porque uma vez que vós Me tendes, vós tendes tudo. Eu Sou o vosso suporte nesta vida e só Eu posso ajudar-vos. O homem deve esforçar-se sempre para sobreviver, lutar contra a injustiça, defender a virtude e nunca ter medo de proclamar a Verdade. Mas quando vier o que testemunhareis, que vos trará muita dor e sofrimento, devido às injustiças, somente Eu posso suportar-vos durante essas tribulações.
Nada do que o mundo tem a oferecer pode trazer-vos o verdadeiro conforto nos vossos momentos de necessidade. Só Eu, Jesus Cristo, posso conceder-vos a paz de espírito, a força e a coragem para suportardes o ódio, a injustiça, a perseguição e o isolamento. Eu devo ser a primeira escolha na vossa hora de necessidade, em que vós deveis apelar a Mim. Só Eu vos trarei a calmaria, a paz, e vos libertarei da ansiedade, porque Eu Sou Amor e quando o amor reside na vossa alma vós podeis fazer qualquer coisa.
O vosso Jesus