mai 29 2014 Quando um homem Me trai, ele peca contra Mim

28-03-2015 20:35

Quinta-Feira, 29 de Maio de 2014, 00:45 h.

 

Minha querida e amada filha, quando os Meus Apóstolos vieram a Mim, chorando e gritando lágrimas de frustração por causa da maneira como foram tratados com crueldade em Meu Santo Nome, Eu disse-lhes isto.

Nunca temais a rejeição em Meu Nome.
Nunca vos assusteis com os uivos do maligno, que grita pela boca dos que o servem.

Nunca sintais medo quando sois responsabilizados em Meu Nome. Mas quando sois traídos pelos que estão perto de vós, sabei é a Mim que eles esbofeteiam na Face.

Quando um homem Me trai, ele peca contra Mim. Quando ele trai os profetas de Deus, ele trai a Deus Uno e Trino e, por isso, ele irá sofrer muito.

Quando a Intervenção do Deus Uno e Trino é rejeitada pelas almas que se opõem ao maior Poder do Céu, elas terão que suportar a turbulência dentro das suas consciências. Essa turbulência nunca os deixará, a menos que reconciliem as suas almas Comigo, o seu Jesus. Rejeitar-Me, quando a alma sabe que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem fala, é lamentável. Mas desafiar o Deus Uno e Trino, interferindo com a Intervenção de Deus na Sua tarefa de salvar almas, isso resultará numa repentina punição pelo Meu Pai.

A humanidade pode escarnecer, questionar e analisar a Minha Palavra, tal como é dada agora, mas quando eles se atrevem a tentar e impedir-Me de salvar almas, traindo a Minha Confiança e opondo-se à Minha Misericórdia, então não lhes será mostrada nenhuma Misericórdia.

 

O vosso Jesus