mai 22 2014 Mãe de Salvação: Como Cristãos, deveis preparar-vos para lutar pela vossa fé

28-03-2015 20:29

Quinta-Feira, 22 de Maio de 2014, 15:26 h.

 

Minha querida filha, o sofrimento que o meu Filho suporta, por causa dos pecados do homem, é intenso neste momento. O ódio contra Ele e Sua Santíssima Palavra - contida na Santíssima Bíblia - manifesta-se dentro dos corações de muitas pessoas, incluindo as falsas religiões, que não reconhecem o Deus Trino, bem como aqueles que professam ser Cristãos.

Por qualquer pecado que seja cometido, o meu Filho sofre, e cada pecado mortal é sentido como um golpe cruel infligido sobre o Seu Corpo. Por cada acto de heresia cometido, é como se um outro espinho fosse mergulhado na Coroa de Dor que Ele já suporta. Como o sofrimento do meu Filho aumenta, num tempo em que todo o pecado contra Deus será negado, assim também aumentará o sofrimento dos verdadeiros Cristãos.

Embora o sofrimento seja uma coisa terrível e se bem que a dor daqueles que defendem a Sua Palavra esteja para além da sua resistência, esse pode ser o caminho para se tornarem mais íntimos com o meu Filho. Se vós aceitardes o sofrimento como uma bênção, em vez de verdes nele uma maldição, entendereis como o meu Filho faz para derrotar o poder do maligno. Quando aceitardes a dor do abuso e da ridicularização, vós podeis esperar que sempre que caminhais em união com o meu Filho vos sejam dadas muitas Graças. Não só essa dor vos fará mais fortes, como o meu Filho vos revelará a Sua Compaixão pelos outros, cujos pecados Ele pode lavar por causa do Seu sacrifício por eles.

Assim, muitas pessoas não percebem que se vós desenvolverdes uma proximidade com o meu Filho, e quando Ele reside em certas almas, isso resultará sempre em dor para aqueles que concordam em tomar a Sua Cruz. O meu Filho só pode realmente mergulhar na alma daqueles que estão abertos para com Ele e que estão sem orgulho, malícia ou amor-próprio. Mas, logo que Ele habite totalmente nessas almas, a Luz da Sua Presença será sentida por muitos com quem eles entrem em contacto. Eles atrairão os outros a tornarem-se discípulos do meu Filho. Eles irão também tornar-se alvos do maligno, que lutará muito para os levar para longe do meu Filho. Quando o maligno não consegue seduzir essas almas, a sua luta contra elas tornar-se-á ainda mais feroz e ele infestará os outros, a fim de os atacar, maltratar e difamar.

É importante que todos os Cristãos permaneçam alerta para os planos que foram elaborados por Satanás para devorar as almas daqueles que amam e servem o meu Filho. Ele anseia por essas almas mais do que quaisquer outras e nunca está satisfeito até que elas sucumbam às suas tentações.

Como Cristãos, deveis preparar-vos para lutar pela vossa Fé, porque sereis despojados de tudo o que for caro aos vossos corações, camada por camada. Vós deveis procurar o Sacramento da Reconciliação, como nunca antes, porque sem ele vós achareis que é impossível resistir à infestação que está a ser exercida neste momento no mundo contra o Cristianismo.

Lembrai-vos, queridos filhos, de tudo o que meu Filho ensinou, porque a Sua Palavra será desafiada até que se torne irreconhecível. Vinde e pedi-me, à vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação, para orar por cada um de vós, para que possais manter-vos fiéis à Verdade, recitando esta oração para defender a vossa fé.

 

Cruzada de Oração (151) Para Defender a Fé:

 

Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação, Orai para que eu permaneça fiel à Verdadeira Palavra de Deus em todos os momentos. Preparai-nos para defendermos a Fé, para suportarmos a Verdade e rejeitarmos a heresia.

Protegei todos os vossos filhos nestes tempos de dificuldades e dai a cada um de nós as Graças para sermos corajosos quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e a renunciar ao vosso Filho.

Orai, Santa Mãe de Deus, para que nos seja dada a Intervenção Divina para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus. Amém.

 

Todos vós sois abençoados com grande coragem quando recitais esta Cruzada de Oração. Ide em paz, meus filhos, amai e servi o meu Filho, Jesus Cristo.

 

A vossa amada Mãe 

Mãe da Salvação