mai 17 2014 Mãe da Salvação: Vós nunca deveis amaldiçoar o outro quando pedis Bênçãos de Deus

28-03-2015 20:25

Sábado, 17 de Maio de 201, 15:54 h.

 

Minha querida filha, quando o meu Filho concede favores especiais aos filhos de Deus, isso significa então que se espera uma responsabilização por parte do destinatário. Por cada Bênção, queridos filhos, que vós recebeis do meu Filho, vós deveis dar sempre graças a Deus. Quando o meu Filho oferece Graças celestiais a uma alma, muito se espera dessa pessoa. Cada alma deve, então, viver a sua vida de acordo com o que lhe foi ensinado pelo meu Filho.

O meu Filho faz sentir a Sua Presença quando Ele é chamado. Quanto mais aberta estiver a alma para o Seu Amor, mais ele ou ela se aproximará do Seu Sagrado Coração No entanto, quando uma alma se exalta a ela própria perante o meu Filho, ao solicitar sua ajuda, nada lucrará d’Ele. Deus ama as almas humildes. Ele esbanja grandes Graças sobre elas. Quanto mais Graças recebem, mais Ele estará presente dentro delas. Então, quando Sua Presença é dada a conhecer, a mesma alma será objecto de ódio. O demónio é atraído para as almas que estão na Luz de Deus. Então, ele usará todos os meios para humilhar a alma escolhida e, geralmente, faz isso enganando uma alma fraca que ele usa para infligir dor e sofrimento sobre a alma humilde.

Infelizmente, muitas pessoas que me amam, à Mãe de Deus, vêm a mim pedindo-me para os ajudar a destruir outras almas. Essas almas, dizem-me, são merecedoras do castigo de Deus. Quando elas pedem ao meu Filho para julgar tais almas, por causa do ódio que se encontra nos vossos corações, as vossas orações nunca serão ouvidas. Como podeis vós amar-me, adorar o meu filho e prometer a vossa fidelidade à Verdade, quando odiais os outros? Ó como o maligno é esperto quando ele devora as almas santas, que permitiram que o orgulho as distraísse. Uma vez que o orgulho prenda uma alma, imediatamente ela perde a sua luz. Quanto mais escura ficar, para mais longe ela se retira da Luz de Deus.

Quando vós me pedis para intervir, em vosso nome, junto do meu Filho, vós deveis sempre vir a mim com o vosso coração pleno de amor. Vós nunca deveis amaldiçoar o outro quando pedis por Bênçãos de Deus, visto que isso é repugnante para Ele. O ódio não desempenha nenhum papel no Céu.

Vinde a mim, queridos filhos, somente com amor nos vossos corações pelos vossos inimigos e todas as vossas orações serão respondidas de acordo com a Santa Vontade de Deus. 

 

A vossa amada Mãe, 

Mãe da Salvação