mai 10 2014 Eu erguerei, dentro da Minha Igreja, um homem que se levantará e proclamará a Verdade

28-03-2015 20:19

Sábado, 10 de Maio de 2014, 17:30 h.

 

Minha querida e amada filha, não é para tu compreenderes agora, mas nota que Eu erguerei, dentro da Minha Igreja, um homem que se levantará e proclamará a Verdade. Ele fará isso num momento em que nenhum outro Cardeal, Bispo, padre ou algum servo sagrado Meu terá a coragem de o fazer. Quando a nova falsa doutrina absorver a Igreja, muitos, dentro dela, reconhecerão nos seus corações como falharam. Eles ficarão alarmados, mas demasiado assustados para levantar as suas vozes. Eles serão de tal modo ultrapassados em número por aqueles cuja fé é tão fraca, que aceitarão prontamente qualquer heresia que seja colocada perante os filhos de Deus, no Meu Santo Nome.

O homem que Eu erguerei é uma alma corajosa e muitos ficarão aliviados quando ele falar. Quando ele fizer isso, muitos mais se levantarão e falarão, salvando assim muitas almas. Quando ele estiver levantado, Eu tenho outros planos para trazer conjuntamente todas essas doutrinas, que não Me aceitam, a Jesus Cristo, como sendo o Filho de Deus. Todos estes Planos Divinos foram preditos e milhões e milhões de pessoas através de todo o mundo perceberão, então, a Verdade. Então, elas aumentarão em número e serão abençoadas por Mim, para que possam reunir todos os credos em conjunto, com o único propósito de assegurar que a Verdadeira Palavra de Deus é proclamada. A Fé irá então espalhar-se para que a Minha Palavra, tal como está contida nos Santos Evangelhos, seja pregada pelos homens, mulheres e seus filhos e filhas, em todos os quatro cantos do mundo. Eles profetizarão, revelando ao mundo estas Mensagens Divinas e a Minha Presença cobri-los-á, para lhes dar a força e a coragem de que vão necessitar.

Tão poderosa será esta Minha geração, na divulgação da Verdade, que muitos daqueles que foram extraviados e que foram levados a um caminho de grande erro, se voltarão e virão a correr para Mim. Eles espalhar-se-ão tão rapidamente que, por cada heresia cometida contra Mim, milhões de almas se converterão. Eu atrairei primeiro os pagãos, pois não lhes foi dada a Verdade, e assim o mundo não terá dúvidas sobre quão poderosa será a Minha Intervenção. Depois, Eu atrairei todas as outras religiões, conjuntamente, e ser-lhes-á mostrado, claramente, que há apenas um caminho para o Meu Pai, e que só pode ser através de Mim. E, embora Eu atraia milhões de almas para Mim e para a Verdade de Quem Eu Sou, milhões de outras almas serão atraídas para uma religião feita pelo homem, projectada e criada pelo espírito do mal.

O grande plano do maligno é tão elaborado como simples, e é trazer a condenação ao maior número de almas possível, destruindo a sua crença em Mim, Jesus Cristo. Eles farão isso, negando a Verdade. Enquanto a nova religião irá devorar almas, através de mentiras, Eu irei recuperar três vezes mais esse montante, assegurando que os filhos de Deus não se esquecem da Verdade.

 

O vosso Jesus