mai 04 2014 Mãe da Salvação: Deus nunca permitiria que a Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada para se adequar ao homem

28-03-2015 20:14

Domingo, 4 de Maio de 2014, 16:23 h.

 

Meus queridos filhos, quando Deus enviou profetas ao mundo, eles eram simplesmente mensageiros. Eles foram enviados para transmitir a Verdade - a Palavra de Deus.

Ao longo dos séculos, muitos dos filhos de Deus interpretaram mal o papel dos profetas. Alguns começaram a idolatrar os profetas, em vez de aceitarem apenas a Palavra de Deus e de dar glória a Deus. Fizeram dos profetas deuses e as mensagens transmitidas para o mundo - incluindo as do meu Filho, Jesus Cristo - tornaram-se menos importantes do que os profetas que as entregavam.

Filhos, os profetas de Deus, os anjos de Deus, os visionários e os videntes não eram dignos dessa idolatria. Eram, todos, pessoas simples, com pouco ou nenhum conhecimento dos assuntos Divinos, e por isso é que eles foram escolhidos. As Mensagens são o que é importante e os mensageiros são simplesmente os canais da Palavra. A Palavra de Deus, dada através dos profetas, nunca deve ser descartada para o lado, enquanto o profeta é elevado sobre um pedestal de sua própria criação.

A Palavra de Deus nunca deve ser ignorada. A imagem de Deus nunca deve ser substituída por imagens dos Seus profetas ou santos, que ganharam a Sua Protecção. Vós podeis pedir aos santos e profetas para intervirem a vosso favor, mas nunca deveis esbanjar neles os louvores que devem ser reservados a Deus, o Criador de tudo o que é celestial. O mesmo é verdadeiro hoje. Vós deveis honrar a Deus em primeiro lugar e colocá-lo diante de tudo o que é. Vós deveis aderir à Palavra que foi estabelecida no início e nunca vos desviardes dela, pois ela nunca poderá nem pode mudar. A Palavra de Deus é a última.

Os Ensinamentos do meu Filho foram dados a conhecer à humanidade quando Ele andou na Terra. Eles, simplesmente, explicaram a Palavra com maior detalhe, mas eles nunca se desviaram da Verdade. Hoje, o homem ainda é o mesmo que era quando o meu Filho veio pela primeira vez. O homem ainda é fraco, facilmente influenciável, e continua hoje a ser um pecador, assim como era então. Se algum profeta ou homem, que afirma falar em nome de Deus, diz que a Palavra deve ser adaptada para se adequar às modernas necessidades do homem, então vós deveis ficar em guarda. Se vos for dito que a Palavra significa realmente algo inteiramente diferente, então não a aceiteis. O homem, incluindo aqueles que servem a Deus, não tem autoridade para adulterar a Verdade.

Quando um homem afirma ser inspirado por Deus e, em seguida, altera a palavra para a adequar a um mundo secular, vós não deveis confiar nele. Deus nunca permitiria que a Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada para se adequar ao homem. Lembrai-vos que, quando vós idolatrais um profeta e esbanjais louvores sobre ele, vós ofendeis a Deus. Quando vós aceitais alterações ao que está contido no Santíssima Bíblia, que contradizem a Palavra de Deus, então vós próprios cortais com a Verdade. Quando vós aceitais falsidades, como um meio de servir a Deus, nas vossas próprias condições, então separais-vos de Deus.

 

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação