jun 30 2014 Vós só podeis apoiar a Verdade, pois Eu Sou a Verdade. Negai a Verdade e vós negais-Me

01-04-2015 15:36

Segunda-Feira 30 de Junho de 2014, 23:50 h.

 

Minha querida e amada filha, vós, Meus queridos seguidores, deveis saber que as portas do Inferno nunca prevalecerão contra a Minha Igreja, embora muitas das Minhas Igrejas na Terra sejam esmagadas, como predito. Mas, a Verdade nunca pode morrer. A Minha Palavra nunca morrerá, nem os Meus Ensinamentos serão esquecidos por aqueles que estão em verdadeira união Comigo

Só aqueles que permanecem fiéis à Minha Palavra podem dizer que fazem parte da Minha Igreja na Terra. Aqueles que aplaudem qualquer forma de manipulação dos Santos Evangelhos ou adaptação dos Meus Ensinamentos, não serão mais capazes de clamar que Me servem. Se um sagrado servidor Meu ousar proclamar uma doutrina alternativa à que foi dada ao homem pelos Meus apóstolos e profetas, antes do Meu Tempo, ele será imediatamente expulso.

Eu advirto todos os que abracem qualquer coisa que seja considerada sagrada - mas que seja preparada por mãos humanas e sua criação - e quem aceitar isso como Meu -, que Eu vos afastarei, para que não sejais mais capazes de vos chamar Meu servidores. E se vós induzirdes as almas ao erro, a vossa punição começará no vosso tempo e continuará por muito tempo depois de partirdes desta vida.

A Minha raiva é desconhecida de vós, porque vós tendes ainda que a testemunhar. Mas sabei isto. Vós, que Me traíreis, sabeis já quem sois, porque a vossa fé já enfraqueceu. Muitos de vós já caístes e a vossa fraqueza será a vossa perdição. Vós trair-Me-eis; negar-Me-eis e abraçareis os Meus inimigos, pois ficareis tão amarrados à nova religião - o humanismo secular, que virá como um lobo vestido de pele de cordeiro para vos devorar -, que sereis esquecidos. A vossa ambição e o desejo de agradar aos Meus inimigos, que se elevarão a grandes alturas dentro dos escalões da Minha Igreja irá cegar-vos para a Verdade. Essa será a causa da vossa cedência e de todos aqueles que vós arrastais para um grave erro.

Será quando a Minha Igreja virar os Meus Ensinamentos de cima a baixo; de dentro para fora e de trás para frente, que vós sabereis que chegou o tempo para o anticristo tomar o centro do palco. Aqueles que adoram a besta assinarão a sua própria sentença de morte e entregarão o seu livre arbítrio, um Dom Sagrado de Deus, aos Meus inimigos. Uma vez que jurardes solenemente essa nova falsa doutrina, vós sereis culpados de Me crucificardes e a vossa punição será severa.

Porque, podeis vós perguntar, seríeis punidos pela vossa obediência aos mais velhos? A resposta é simples. Quando vós jurastes solenemente servir-Me, vós concordastes em defender a Verdade. Quando vós quebrardes esse juramento, por causa da vossa obediência a esses Meus inimigos, que estão a chegar, então não é a Mim, Jesus Cristo, que ireis servir.

Vós só podeis apoiar a Verdade, pois Eu Sou a Verdade. Negai a verdade e vós negais-Me. Quando vós Me negais, como servidores de Deus, vós não estareis mais aptos para instruir os filhos de Deus para a sua Salvação Eterna.

 

O vosso Jesus