jun 25 2014 Não corteis os laços com aqueles que vos odeiam por Minha causa

01-04-2015 15:31

Quarta-Feira, 25 Junho de 2014, 23:37 h.

 

Minha querida e amada filha, as pessoas não têm necessidade de parar todas as actividades do seu dia-a-dia normal quando são fiéis a Mim. Eu não sou um Deus que vos ordene para cairdes aos Meus Pés, em detrimento das vossas responsabilidades diárias. Eu não Me envaideço, impondo majestosamente um comportamento orgulhoso, para governar o ser humano, nem Eu determino cada movimento vosso ou tento sufocar-vos em subserviência a Mim. Não é isso Que Eu Sou, porque Eu venho como um humilde servo para libertar o homem da escravidão do demónio.

Eu venho para vos salvar e Eu venho de novo para completar o Meu Plano de Salvação. Eu estou aqui para vos servir. Eu venho para vos atrair a Mim e, embora Eu Me deleite no vosso amor por Mim e no tempo que vós Me devotais, a Minha intenção é fazer isso de uma forma que não vos cause sofrimento excessivo. Embora Eu acolha bem o tempo que vós Me dais e as orações que vós ofereceis, vós tendes ainda que viver a vossa vida, a fim de vos alimentardes e vos vestirdes e às vossas famílias. Tudo o que Eu vos peço é que viveis a vossa vida da forma que é necessária, a fim de Me servirdes. E, à medida que se aprofunda o vosso relacionamento Comigo, vós sentireis um desejo irresistível de falar Comigo através dos vossos pensamentos e palavras.

Eu peço que vós trateis os outros com o respeito que Me mostrais. Não discutais ou percais a calma com os outros acerca de Mim. Nunca justifiqueis as acções ou as palavras daqueles que, no entanto, Me insultam - orai por eles, apenas. À medida que crescer o vosso amor por Mim, o vosso relacionamento Comigo tornar-se-á mais íntimo. Quando isso acontecer, será esse o tempo em que vós atraíreis, sobre vós, a ira daqueles cuja fé é fraca. Esperai que isso aconteça e não vos assusteis ou fiqueis angustiados, porque, quando vós estais em união Comigo, então sereis odiados por isso. Sede pacientes com essas pessoas. Sede amáveis. Sede delicados. Não vos incomodeis a argumentar, pois nada que vós disserdes fará diferença. Em vez disso, mostrai-lhes o significado do Cristianismo, respondendo ao ódio com amor.

Não corteis os laços com aqueles que vos odeiam por Minha causa. Em vez disso, por favor, orai por eles. Vós deveis tentar manter um equilíbrio na vossa vida, quando estais em união Comigo. Embora Eu deseje a vossa companhia, Eu também desejo que vós ameis aqueles que precisam de Mim, mas que não podem ver-Me; que não conseguem que os seus corações Me aceitem, ou que não têm a noção do que significa a Vida Eterna. O vosso dever é para Comigo, e o Meu Desejo é que useis o vosso tempo com sabedoria para amar estas almas. Através das vossas palavras, actos, acções e orações, vós podeis trazer- Me essas almas.

 

O vosso Jesus