jun 09 2014 O Amor é a única maneira de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se ele vem de Deus

01-04-2015 12:08

Segunda-Feira, 9 de Junho de 2014, 21:42 h.

 

Minha querida e amada filha, como Eu desejo há muito alcançar aqueles que perderam a fé e os que não acreditam mais em Mim, assim como os ignorantes.

Estas Mensagens são para o mundo - não apenas para os eleitos, que Me saúdam com todas as honras e cujas almas estão cheias de amor por Mim. Eu amo a todos, mas Eu conto com os fiéis para espalharem a Palavra de Deus, de modo a acender dentro desses corações fechados e endurecidos o fogo do Meu Amor.

Se vós Me amais, fareis pelos outros todas as boas acções que Eu vos ensinei. Tratareis os outros como Eu vos amei. Vós sereis pacientes com aqueles que vos desprezam por vestirdes o emblema do Cristianismo. Vós abraçareis os fracos: ensinar-lhes-eis o Meu Amor em tudo o que vós dizeis e fazeis. Ser Cristão significa apoiar a Minha Palavra por todas as formas. Vós nunca deveis esquecer que o Meu Amor é Divino. A Minha Divindade está além de qualquer censura e o Poder do Espírito Santo é invencível quando está Presente em todo o Trabalho que é Meu. Os Meus Trabalhos são poderosos e irão crescer e espalhar-se como uma forte rajada de vento, com uma velocidade que está para além da vossa compreensão. Então, quando Eu Me dou a conhecer com a Minha Palavra - as Minhas Mensagens para o mundo -, se vós Me abraçardes, Eu mostrarei grande Misericórdia por todos os que tomarem o Meu Cálice de bom grado. Quando vós aceitais os Dons que Eu vos dou para que os useis como Eu desejo que vós façais, para o bem dos outros, então terão lugar grandes milagres de conversão. O Meu Amor, quando o aceitais a partir de Mim, espalhar-se-á pelos outros. Quando os outros receberem o vosso amor, eles reconhecerão também de onde ele vem.

O Meu Amor, quando incutido dentro das vossas almas, através do Poder do Espírito Santo, trar-vos-á de joelhos diante de Mim, chorando de regozijo. Não vos enganeis; vós reconhecereis instantaneamente o Amor de Deus quando o vosso coração for perfurado pelo Poder do Paráclito. Então, vós entendereis o Poder do Amor porque Eu Sou Amor. Eu Sou o Poder pelo qual cada demónio, cada anjo caído e o próprio Satanás caem no chão em agonia, porque eles não têm nenhum poder sobre Mim.

Quando permitirdes que o Meu Amor preencha as vossas almas, também vós tereis dentro de vós o poder para derrotar todo o tipo de mal no mundo. O Meu Amor destrói o poder de Satanás e de todos os seus demónios. O Meu Amor será a vossa arma contra a maldade, a qual tereis de enfrentar, porque vós falais em Meu Nome. Aceitai o Meu Amor e amai sempre os Meus inimigos. Não odieis os Meus inimigos, pois é exactamente isso que o maligno quer que vós façais, para que assim ele possa espalhar o ódio. O amor, quando espalhado, reproduz o amor dentro dos outros, assim como o ódio reproduz a dúvida, o medo e a raiva. O amor é a única maneira de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se ele vem de Deus.

 

Eu desejo dar-vos esta Cruzada de Oração para vos proteger do ódio. Cruzada de Oração (156) Protecção do ódio:

 

Querido Jesus, dai-me o Vosso Amor e abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor com gratidão. Pelo Poder do Espírito Santo, deixai o Vosso Amor brilhar sobre mim, para que eu me torne um farol da Vossa Misericórdia.

Rodeai-me com o Vosso Amor e deixai que o meu amor por Vós dilua toda a espécie de ódio que eu encontre quando eu divulgar a notícia da Vossa Palavra. Derramai a Vossa Misericórdia sobre nós e perdoai aqueles que Vos rejeitam, insultam e que são indiferentes à Vossa Divindade e dai-lhes o Dom do Amor.

Deixai o Vosso Amor brilhar nos momentos de incerteza, de fraqueza de fé, nos tempos de provação e de sofrimento, e, pelo Poder do Espírito Santo, ajudai-me a trazer a Verdade aqueles que têm mais necessidade da Vossa ajuda. Amém.

 

Meus queridos seguidores, vós necessitareis da Minha Protecção mais do que nunca à medida que esta Missão cresce. O Meu Amor cobrir-vos-á sempre e Eu dar-Me-ei a conhecer a vós, através da Minha Palavra, pela Graça do Espírito Santo e pela conversão, através da oração, que esta Missão de Salvação trará ao mundo.

Nunca duvideis da Minha Divindade ou do Poder de Deus, porque sem Mim vós não sois nada.

 

O vosso Jesus