jul 20 2014 A doutrina feita pelo homem não irá alimentar a vossa alma

01-04-2015 15:47

Domingo, 20 de Julho de 2014, 16:45 h.

 

Minha querida e amada filha, quando o mundo está sob o espírito das trevas, torna-se muito difícil para aqueles que acreditam em Mim, Jesus Cristo, permanecerem fiéis à Minha Palavra. Quando a Minha Igreja vacila, então os fiéis sentir-se-ão desiludidos com tudo o que Eu ensinei e eles debater-se-ão pela sua fé.

Não é Meu desejo que desvieis a vossa atenção da Palavra de Deus e quando o fizerdes não Me encontrareis Presente. Quando a Minha Palavra não é respeitada, e quando vos permitis a serdes levados a uma falsa sensação de segurança em que o pecado é posto de lado, como não tendo consequências -, então vós achareis que é difícil manter-vos féis aos Meus Ensinamentos.

Erguei-vos, todos vós, e ouvi a Minha Voz, agora que Eu vos digo isto. Tudo o que Eu vos ensinei, como sendo Sagrado, será feito em pedaços. Muitos de vós achareis confuso, quando tantos Ensinamentos, dados por Mim à Minha Igreja, forem em breve afastados, como não sendo para estes tempos. Os tempos que vós enfrentais adiante trarão muita angústia, porque não vos será dada a orientação sobre a qual a Minha Igreja foi construída. O edifício vai desmoronar, a fé de meus servos sagrados enfraquecerá para além da vossa capacidade de compreensão, e toda a Verdade será demolida. A doutrina feita pelo homem não irá alimentar a vossa alma. Somente Eu, Jesus Cristo, posso alimentar-vos com a Fé que vos ajustará para Me seguirdes. Seja o que for que vos disserem, vós deveis permanecer sempre fiéis a Mim, uma vez que Eu permanecerei sempre fiel a vós.

Quando vos separardes de Mim, Eu estarei firme perto de vós, constantemente, tentando atraí-vos de volta para Mim. E enquanto vagueardes para longe e ajustardes as vossas vidas para aceitardes falsidades, Eu nunca vos abandonarei. E quando estiverdes completamente perdidos, Eu encontrar-vos-ei e trarei de volta para dentro do Meu Reino. Eu nunca vos abandonarei, apesar de vós Me abandonardes.

 

O vosso Jesus