07 Fev 2014 Eu nunca vou ignorar aqueles que estão sós, tristes, assustados e inseguros sobre se Deus Existe ou não

13-02-2014 10:01

 

Sexta-Feira, 7 de Fevereiro de 2014, 23:38 h.

Minha querida e amada filha, assim como as Minhas Mensagens se espalham e consoante elas incendeiam a necessidade de encorajar muitos a voltarem-se para Mim, muitos milagres serão testemunhados.

Os não-crentes, os de toda a fé e aqueles que se isolaram a eles próprios de Mim por causa da sua vida pecaminosa, converter-se-ão. Isso, Eu prometo-vos. O homem cujos olhos estão fechados abri-los-á. Aquele que têm ódio no seu coração, chorará lágrimas de alegria quando o peso da sua carga for suavizado. O homem que não Me conhece de todo reconhecer-Me-á. Então, muitos virão e chamarão por Mim e a Presença do Espírito Santo será sentida por muitos, quando, finalmente, eles aceitarem que Eu intervim para os salvar de todo o dano.

Minha filha, tranquiliza por favor todos aqueles que se sentem tristes pela maneira como a Minha Existência no mundo está a ser negada. Diz-lhes que, apesar de todos os vestígios de Mim serem reprimidos, que pela graça de Deus Eu continuarei a iluminar as almas daqueles que clamam por Mim. Eu nunca Me desampararei a Mim Próprio. Eu nunca ignorarei aqueles que estão sós, tristes, assustados e inseguros sobre se Deus existe ou não. Colocando, simplesmente, o seu orgulho de lado e pedindo-Me um sinal da Minha Presença, Eu responder-lhes-ei. Nunca antes Eu intervim com tamanha magnitude, como Eu faço agora. É pelo Meu Desejo de salvar a humanidade inteira, que Eu irei pelo caminho mais curto aos corações daqueles que até agora Me negaram, se e quando eles chamarem por Mim.

Eu aguardo a vossa resposta. Eu antecipo o amor e a alegria com que Eu vou preencher os vossos corações e almas, no momento da reconciliação, que é a doçura da vossa conversão. Esse será o momento em que abrireis as vossas almas e permitireis que a Luz de Deus vos traga o maior Dom que vós poderíeis imaginar - o Dom da Vida Eterna.

O vosso Jesus