dez 22 2014 Ó que alegria eles Me trariam se voltassem para Mim no Dia de Natal

19-04-2015 17:33

Segunda-Feira, 22 de Dezembro de 2014, 20:45 h.

 

Minha querida e amada filha, esta é uma mensagem para o mundo, no Dia de Natal. Como todos vós celebrais o Meu Aniversário, permiti-Me entrar no vosso coração neste dia especial - porque este dia é Meu.

Convidai-Me para a vossa casa como um convidado favorecido e introduzi-Me junto daqueles que, entre os vossos familiares, amigos e vizinhos, possam ter-se esquecido de Mim. O Natal deve ser uma celebração acerca de Mim, mas Eu Sou ignorado no meio do grande júbilo que tem lugar. Permiti que a menção a Mim conforte os vossos corações, trazendo-vos alegria e esperança no futuro - um futuro que Eu vos garanto desde o dia em que nasci.

Lembrai aqueles que já não Me reverenciam, do amor que Eu tenho por eles e como Eu desejo fazer de novo parte das suas vidas. Ó que alegria que eles Me trariam se voltassem para Mim no Dia de Natal e Me pedissem para os trazer para a Minha Paz e o Meu Amor. Se eles viessem a Mim no Dia de Natal, Eu envolvê-los-ia na segurança do Meu Divino Refúgio e nunca os deixaria separar-se de Mim novamente.

Meus amados seguidores, vós sois a Minha Família e Eu Sou a vossa família. Através da Minha Misericórdia, Eu levo-vos para o Seio do Meu Amado Pai, Que vos ama com a paixão de um pai de coração terno. Ó como Ele vos ama e quanto prazer Ele sente quando vós Me reconheceis e chamais por Mim, por Minha Ajuda.

Vós significais tudo para Mim e o Meu Amor por vós é abrangente, muito para além da vossa compreensão. É, portanto, com uma ardente compaixão e feroz determinação que Eu lutarei por cada um de vós, para vos salvar da perversidade dos Meus inimigos. Eu guardo as vossas almas com grande ciúme e lutarei fortemente para vos trazer sãos e salvos ao Meu Reino. Não importa como Eu Sou contrariado; quantos mais Cristãos têm de sofrer humilhação em Meu Nome; por mais que a sedução seja colocada diante de vós pelo Meu adversário Eu ganharei esta batalha pelas almas. Isso é um facto, porque nada pode ficar entre Deus e os Seus filhos, que Ele não o permitirá. O homem que o fizer, será derrubado. O ódio será destruído e as mentiras serão reveladas pela superficialidade com que elas foram criadas. A Verdade resistirá ao teste do tempo.

Eu Venho em breve para unir os filhos de Deus a Sua preciosa família. Elevai os vossos corações, não permitais que os Meus adversários esmoreçam o vosso espírito e façam com que a esperança seja o vosso único pensamento. Tende total confiança na Minha Grande Misericórdia e estai prontos para Me receber de volta, ao vosso Salvador e Redentor, dentro das vossas vidas. Alegrai-vos, porque as Minhas Promessas irão trazer com elas um motivo de grande alegria. Este Natal será de júbilo, porque o Meu Tempo é breve.

 

O vosso amado Jesus