dez 20 2014 Mãe da Salvação: O Dom do Amor é intensificado no Natal

19-04-2015 17:33

Sábado, 20 de Dezembro de 2014, 16:25 h.

 

Meus queridos filhos, o Amor do meu Filho nunca é mais predominante do que no Natal.

Neste momento, durante a celebração do Seu Nascimento, Ele inunda as almas com o Seu Amor. É neste momento que vós deveis viver o Amor que vos foi dado, naturalmente, como filhos de Deus. Vós deveis acarinhar o Dom do Amor, que vem de Deus, e compartilhar essa Dádiva com todos os que vós conheceis.

O Dom do Amor é intensificado no Natal nas almas de todos filhos de Deus e é, neste momento, que vós deveis reconhecer que o amor começa na família. O meu Filho nasceu no seio de uma família e isso foi por uma boa razão. Deus manifestou-se Ele Próprio - não como um indivíduo enviado numa Missão, sem ninguém próximo dele, mas dentro da Sagrada Família.

Amai as vossas famílias e perdoai as transgressões passadas. Amai a todos eles, incluindo aqueles que vos odeiam. Vós podeis ultrapassar o ódio através da partilha do amor e, embora isso possa ser difícil no momento, vós ficareis mais fortes por isso, e em paz. O ódio é uma emoção negativa e esgota a alma com um profunda sensação de infelicidade. Ele corrói o núcleo da alma, até que ela morra. Não permitais que o ódio vos separe do Dom do Amor, que é a Graça mais poderosa, porque ela vem de Deus.

Amai-vos uns aos outros, como Deus ama a cada um de vós, neste Natal. Orai por aqueles que realizaram qualquer acto perverso contra vós e pedi ao meu Filho para vos livrar do peso do ódio.

O Amor de Deus em toda a sua glória é testemunhado na família que prospera no Amor. Essas famílias, suficientemente afortunadas para sentirem o amor de uns pelos outros, devem espalhar esse amor pelos outros que não têm amor nas suas próprias vidas. As pessoas que são criadas numa família amorosa, e que amam com um coração terno, tocam as almas dos outros. É assim como o Amor de Deus se espalha a partir do seio da família.

Foi a partir do coração de uma família amorosa que o meu Filho, Jesus Cristo, se estabeleceu na Sua Missão na Terra, para redimir o homem do pecado. E portanto, neste Natal, Eu peço que vos ameis uns aos outros e que peçais ao meu Filho para abençoar todas as famílias com as graças de se amarem mais uns aos outros.

O amor que está presente numa família pode superar todos os obstáculos colocados à sua frente por Satanás. É a família - a fundação do Amor de Deus - que é desprezada por Satanás. É a família que é o alvo do maligno e ele fará todas as coisas para destruir a unidade familiar.

Amor e união, numa família, é um Grande Dom do Céu e vós deveis esforçar-vos, sempre, para permanecerdes unidos em todos os momentos.

 

A vossa Amada Mãe 

Mãe da Salvação