dez 11 2014 A nova religião para toda a gente atrairá as religiões de fé não Cristã

19-04-2015 17:22

Quinta-Feira, 11 de Dezembro de 2014 , 21:50 h.

 

Minha querida e amada filha, hoje Eu trago notícias que aliviarão os vossos corações. A vós, Meus preciosos discípulos, leais à Minha Santa Palavra, serão dadas por Mim Graças especiais. Estas Graças, que serão derramadas sobre todos aqueles que sofrem em Meu Santo Nome, irão trazer-vos um conforto extraordinário nas provações que vêm pela frente.

Eu dou-vos também a Graça de salvar todas as pobres almas confusas, enganadas e agitadas, que Me afastaram das suas vidas. As vossas orações e a vossa perseverança são tudo o que Eu necessito, quando as oferecerdes a Mim em expiação por essas almas. Este é um Dom extraordinário que Eu concedo porque, muito em breve, uma confusão de tal magnitude agitará todas as religiões de fé Cristã, que muitos Me abandonarão.

Como recrutas que ingressam num exército pronto para a guerra, as pessoas inscrever- se-ão numa nova religião, disfarçada de Cristã, a que se vão referir como a religião de todo o povo - uma religião para abraçar o forte, o fraco e todos os pecadores, da qual eles dirão que atravessa todas as divisões políticas. Muitos acreditarão que estão a apoiar a sua própria, mas eles irão abandonar-Me. O caminho para este grande engano já foi forjado e os líderes da nova religião já foram nomeados. Silenciosos, diligentes e determinados, eles plantaram as sementes em muitas nações, há algum tempo, e os resultados serão vistos em breve.

A nova religião será vista como compassiva. A nova religião para toda a gente atrairá as religiões de fé não Cristã e serão avançadas todas as mentiras convincentes para defender esse movimento. As Leis de Deus serão completamente ignoradas e todas as tentativas serão feitas para justificar a nova abordagem para o evangelismo global.

Os discursos apresentados pelos da Minha Igreja, para defenderem as mudanças que serão necessárias para introduzir a primeira parte desta fictícia nova doutrina, terão uma falsidade típica. As palavras usadas para descrever os Meus Ensinamentos não serão familiares aos Cristãos que verdadeiramente Me conhecem. A linguagem utilizada quando se referirem a Mim será degradante e insultuosa para a Minha Divindade

Eu conheço os Meus Próprios e eles conhecem-Me. Eu sei que os Meus inimigos dirão, para quem os quiser escutar, que Me conhecem. Quando os Meus inimigos dizem que eles são Meus, falam de Mim com desdém, mostram pouco respeito pela Minha Palavra ou que tentam redefini-la, ficai alerta. Porque mesmo os Meus inimigos mais astutos tropeçarão neles mesmos, porque tudo o que vem do Meu adversário será sempre confuso. Qualquer coisa que venha de Deus, e onde o Espírito Santo estiver presente, nunca escarnecerá de Mim, Jesus Cristo, de modo algum.

Uma vez que testemunhardes a confusão na Minha Igreja e testemunhardes uma nova doutrina que honra as necessidades e desejos do homem, então nada que dela resulte parecerá certo. Vós, Meus queridos seguidores, ficareis inquietos, amedrontados e cheios de profunda tristeza. É por causa dessas coisas que aí vêm que Eu dou, aqueles de vós que verdadeiramente Me amais, as Graças para Me ajudardes a salvar os filhos de Deus desta grande abominação, que em breve levantará a sua ameaçadora cabeça.

Aceitai as Minhas Dádivas, a Minha Promessa de vos ajudar e orientar, o que Eu vos trago agora. A Minha Palavra foi dada à humanidade há muito tempo. A Palavra não é nova. O homem que a acrescente e altere sofrerá muito. Isso foi predito na Bíblia Sagrada e é exactamente isso que vai acontecer agora. A Minha Palavra será adulterada pelo Meu adversário e o mundo irá engolir as mentiras que daí resultarão.

 

O vosso Jesus