CONVITE 3 dias de oração pelo exército Remanescente

27-10-2016 12:09

 

3 dias  de Muita oração por o Papa Bento XVI, e o exército Remanescente e Maria Divina Misericórdia

(primeira e terceira fim de semana de cada mês)

Porque as guerras, tumultos, corrupção e mal no mundo está aumentando e temos de permanecer forte e temos de pedir ajuda a Deus. Então nós decidimos chamar a oração para a proteção do Céu também para o Papa Bento XVI e Maria da Misericórdia e todos os videntes genuínos de Deus.

Estes três dias vamos rezar estas orações da Cruzada: 165, 23, 38, 11, 25, 147, 70, 82, 18, 132, 143, 155, 158, 128, 139, 144



en facebook aqui

• • • • • • • • • •
 
  

Cruzada de Oração 165 - Pelo Dom da Vida Eterna
Jesus, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Dai-me um sinal para que o meu coração Vos possa responder.
Preenchei a minha alma vazia com a Graça de que eu preciso, para abrir a minha mente e o meu coração ao Vosso Amor.
Tende Misericórdia de mim, e limpai a minha alma de todas as coisas erradas que eu cometi na minha vida.
Perdoai-me por Vos rejeitar, mas, por favor, preenchei-me com o amor de que eu preciso para ser digno da Vida Eterna.
Ajudai-me a reconhecer-Vos, a ver a Vossa Presença noutras pessoas, e preenchei-me com a Graça de reconhecer o Sinal de Deus em cada Dádiva maravilhosa que Vós concedestes à raça humana.
Ajudai-me a compreender os Vossos Caminhos, e salvai-me da separação e da dor da escuridão que eu sinto na minha alma. Amém.

Cruzada de Oração 23 - Pela segurança do Papa Bento
Ó meu Pai Eterno, em Nome de Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, e do sofrimento que Ele suportou, para salvar o mundo do pecado.
Peço-Vos, agora, que protejais o Vosso Santo Vigário, o Papa Bento, chefe da Vossa Igreja na Terra, de modo que também Ele possa ajudar a salvar os Vossos filhos e todos os Vossos sagrados servidores, do flagelo de Satanás, e seu domínio de anjos caídos, que caminham sobre a terra roubando almas.
Ó Pai, protegei o Vosso Papa, para que os Vossos filhos possam ser orientados no caminho certo, em direcção ao Vosso Novo Paraíso na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 38 - Oração de Salvação pela Igreja Católica
Ó Abençoada Mãe da Salvação, por favor, orai pela Igreja Católica, nestes tempos difíceis, e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento.
Nós vos pedimos Mãe da Salvação, para que cobrais os sagrados servos de Deus com O Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a Graça de serem fortes, leais e corajosos, durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com os verdadeiros Ensinamentos da Igreja Católica.
Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas, levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós vos pedimos, ó Mãe da Salvação, para afastardes o enganador dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de proteger as suas almas e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.

Cruzada de Oração 11 - Parar de odiar os visionários
Ó Sagrado Coração de Jesus, por favor, parai o ódio e a inveja, que existem nestes tempos entre os Vossos seguidores, em relação aos Vossos verdadeiros visionários.
Eu oro para que escuteis a minha oração e concedais força aos Vossos visionários, que dela precisam, para proclamarem a Vossa Santíssima Palavra, num mundo descrente. Amém.

Cruzada de Oração 25 - Pela protecção dos visionários em todo o mundo
Ó Deus o Altíssimo, eu apelo para que Vós protejais todos os Vossos santos mensageiros do mundo.
Eu oro para que eles sejam protegidos, contra o ódio dos outros.
Eu peço que a Vossa Santíssima Palavra, seja espalhada rapidamente em todo o mundo.
Protegei os Vossos mensageiros do abuso, das calúnias, das mentiras e de todo tipo de perigos.
Protegei a sua família, e cobri-os com o Espírito Santo, em todos os momentos, para que as Mensagens que eles dão ao mundo, sejam atendidas com o coração humilde e contrito. Amém.

Cruzada de Oração 147 - Deus Pai, mostrai Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho
Ó Deus, meu Pai Eterno, eu peço-Vos que mostreis Misericórdia por aqueles que negam o Vosso Filho.
Eu apelo pelas almas daqueles que tentam destruir os Vossos profetas.
Eu imploro a conversão das almas que estão perdidas para Vós, e eu peço que Vós ajudeis todos os Vossos filhos a prepararem as suas almas e a emendarem as suas vidas, de acordo com a Vossa Divina Vontade, em antecipação à Segunda Vinda do Vosso amado Filho, Jesus Cristo. Amém.

Cruzada de Oração 70 - Oração para o Clero permanecer firme e fiel à Sagrada Palavra de Deus
Ó Jesus, ajudai os Vossos servos sagrados a reconhecerem o cisma dentro da Igreja, tal como ele se desenrola.
Ajudai os Vossos servos sagrados a permanecerem firmes e fiéis à Vossa Santa Palavra. Nunca deixeis que as ambições mundanas nublem o seu puro amor por Vós.
Dai-lhes Graças para permanecerem puros e humildes diante de Vós e Honrarem a Vossa Santíssima Presença na Eucaristia.
Ajudai e orientai todos os servos sagrados que sejam mornos no seu amor por Vós e reacendei o Fogo do Espírito Santo nas suas almas.
Ajudai-os a reconhecerem a tentação colocada diante deles, para os distrair. Abri-lhes os olhos, para que possam ver a Verdade em todos os momentos.
Abençoai-os, Querido Jesus, neste momento, e cobri-os com o Vosso Precioso Sangue para serem salvos das suas ofensas.
Dai-lhes força para resistirem à sedução de Satanás, para que não sejam distraídos pelo fascínio de negar a existência do pecado. Amém.

Cruzada de Oração 82 - Pela Vitória da Igreja Remanescente
Jesus, Rei e Salvador do mundo, nós empenhamos perante Vós a nossa honra, a nossa lealdade e as nossas acções, para proclamarmos toda a Vossa Glória.
Ajudai-nos a ganhar a força e a confiança, para nos levantarmos e declararmos a Verdade em todos os momentos.
Nunca nos permitais falhar ou atrasar a nossa marcha para a Vitória e no nosso plano para salvar almas.
Nós penhoramos a nossa rendição, os nossos corações, e tudo o que possuímos, para ficarmos livres de obstáculos e continuarmos no espinhoso caminho para os Portões do Novo Paraíso.
Nós Vos amamos, querido Jesus, nosso Amado Salvador e Redentor.
Nós unimo-nos em mente, corpo e espírito ao Vosso Sagrado Coração.
Derramai sobre nós a Vossa Graça de Protecção.
Cobri-nos com o Vosso Precioso Sangue, para que possamos ficar plenos de coragem e amor, para nos levantarmos e declararmos a Verdade do Vosso Novo Reino. Amém.

Cruzada de Oração 18 - Parar o anticristo e o seu grupo
Ó Querido Jesus, salvai o mundo do anticristo.
Protegei-nos dos laços ímpios de Satanás.
Salvai do maligno, os últimos que restam da Vossa Igreja.
Dai a todas as Vossas Igrejas a força e as graças necessárias para nos defenderem contra as guerras e perseguições, planeadas por Satanás e seu exército de terroristas. Amém.

Cruzada de Oração 132 - Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão
Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão.
Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás.
Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar, e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.

Cruzada de Oração 143 - Para proteger a Missão de Salvação
Ó Mãe da Salvação, protegei esta Missão, uma Dádiva de Deus para levar a Vida Eterna a todos os Seus filhos em todos os lugares.
Por favor, intervinde em nosso nome, através do vosso amado Filho, Jesus Cristo, para nos dar a coragem para suportarmos os nossos deveres de servir a Deus em todos os momentos e, especialmente, quando sofremos por causa disso.
Ajudai esta Missão a converter milhares de milhões de almas, de acordo com a Divina Vontade de Deus, e transformai aqueles corações de pedra em amorosos servos do vosso Filho.
Dai-nos, a todos nós que servimos Jesus nesta Missão, força para superar o ódio e a perseguição da Cruz e para acolher o sofrimento que vem com ela, com generosidade de coração e com plena aceitação do que possa vir em frente. Amém

Cruzada de Oração 155 - Para Protecção desta Missão de Salvação
Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para protecção desta Missão de Salvação e para protecção dos filhos de Deus.
Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história.
Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus.
Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demónio, e abri os seus olhos para a Verdade.
Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado, Filho, Jesus Cristo.
Protegei esta Missão dos danos.
Protegei os vossos filhos da perseguição.
Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado, e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém.

Cruzada de Oração 158 - Protegei-me da religião mundial
"Para muitos de vós que achais difícil de aceitar que estas coisas estão para vir, virá um dia em que, quando recitardes esta Cruzada de Oração 158 três vezes por dia, e por causa das pressões que serão postas sobre vós, negareis o meu Filho. "28 de Junho de 2014.”

Querido Jesus, protegei-me do mal da nova religião mundial, que não vem de Vós. Amparai-me na minha jornada para a liberdade, ao longo do caminho para o Reino Sagrado.
Mantende-me em união Convosco, sempre que eu sou atormentado e forçado a engolir mentiras, que são espalhadas pelos Vossos inimigos, para destruir as almas.
Ajudai-me a suportar a perseguição, a permanecer firme para a verdadeira Palavra de Deus, contra as falsas doutrinas e outros sacrilégios, os quais eu possa ser forçado a aceitar.
Através do Dom do meu livre arbítrio, levai-me para o Domínio do Vosso Reino, permitindo que eu me levante e proclame a Verdade, quando for declarada como sendo uma mentira.
Nunca me deixeis vacilar, hesitar ou fugir de medo, perante a perseguição. Ajudai-me a permanecer firme e constante para a Verdade, enquanto eu viver. Amém.

Cruzada de Oração 128 - Para juntar e unir todas as almas
Querido Jesus, ajudai-nos, aos Vossos amados discípulos, a juntar o mundo nos Vossos Braços e a oferecer-Vos as almas, que estão na maior necessidade da Vossa Grande Misericórdia.
Autorizai-nos, com o Dom do Espírito Santo, a garantir que a Chama da Verdade absorva a todos aqueles que se separaram de Vós.
Uni todos os pecadores, para que a cada um sejam dadas todas as oportunidades de reconciliação.
Dai a todos nós a força para permanecermos firmes à Vossa Santa Palavra, quando formos forçados a rejeitar a Verdade, que foi proclamada ao mundo, através dos Santíssimos Evangelhos.
Nós permanecemos em Vós, Convosco e para Vós, em cada passo deste nosso caminho, para a salvação. Amém.

Cruzada de Oração 139 - Por força para derrotar o mal
Querido Jesus, protegei-me da maldade do maligno.
Cobri-me, e a todos aqueles que são fracos e indefesos, na sua presença, com o Vosso Precioso Sangue.
Dai-me a coragem para o negar e ajudai-me a evitar qualquer tentativa dele para me envolver de qualquer forma, todos os dias. Amém.

Cruzada de Oração 144 - Proteger a Fé Cristã
Ó Mãe da Salvação, por favor, intercedei a favor das almas dos Cristãos de todo o mundo.
Por favor, ajudai-os a preservar a sua fé e a permanecerem leais aos Ensinamentos de Jesus Cristo.
Orai para que eles tenham a força de mente e espírito para defenderem a sua fé em todos os momentos.
Intercedei, querida Mãe, em seu nome, para abrirem os olhos para a Verdade e para lhes ser dada a Graça de discernirem qualquer falsa doutrina que lhes seja apresentada em Nome do vosso Filho.
Ajudai-os a permanecerem verdadeiros e leais servos de Deus, e a renunciarem ao mal e à mentira, ainda que tenham que sofrer dor e escárnio por causa disso.
Ó Mãe da Salvação, protegei todos os vossos filhos e rezai para que cada Cristão siga o caminho do Senhor até seu último suspiro. Amém.