ANIVERSÁRIO DA MISSÃO DA SALVAÇÃO

30-10-2017 22:00

 

 

Nos dias 8 e 9 de Novembro de 2020 celebramos o 10º Aniversário da Missão Jesus para a Humanidade. Para comemorar este marco especial, junte-se a nós numa conferência especial de 2 dias do Livro da Verdade Online, nos dias 8 e 9 de Novembro,

Os 2 dias das 13 às 14 horas, hora de Portugal,

Das 10 às 11 da manhã, hora de Brasília
Das   9 às 10 da manhã, hora de Fernando de Noronha
Das   8 às   9 da manhã, hora de Manaus
Das   7 às   8 da manhã, hora de Rio Branco

Por favor, registe-se nos 2 dias através dos links abaixo:


Inscrição para o Dia 1:
https://bit.ly/BOTDay1Nov8

Inscrição para o Dia 2:
https://bit.ly/BOTDay2Nov9

 

 

 

Neste dia especial, o Aniversário desta Missão, nos unimos em Ação de Graças, honremos a Deus e rezemos as Orações das Cruzadas: 5, 11, 12, 33, 38, 82,109 e 132

 

Cruzada de Oração 5

Louvor a Deus o Altíssimo

 “Minha filha, o mundo deve oferecer esta Oração especial em louvor a Deus Pai pela Misericórdia que ele providencia a todo o mundo”

Ó Eterno Pai, nós Vos oferecemos as nossas orações com alegria plena, em acção de Graças pela Vossa preciosa Dádiva de Misericórdia a toda a humanidade.

Regozijamo-nos e Vos oferecemos, nosso Gloriosíssimo Rei, o nosso louvor e adoração, pelo Vosso Amor e terna Misericórdia.

Vós, Deus o Altíssimo, sois o nosso Rei e, por esta Dádiva que agora nos trazeis, prostramo-nos aos Vossos Pés em humilde servidão. Por favor, Deus, tende piedade de todos os Vossos filhos. Amém.

 

Cruzada de Oração 11

Parar de odiar os visionários

Ó Sagrado Coração de Jesus, por favor, parai o ódio e a inveja, que existem nestes tempos entre os Vossos seguidores, em relação aos Vossos verdadeiros visionários.

Eu oro para que escuteis a minha oração e concedais força aos Vossos visionários, que dela precisam, para proclamarem a Vossa Santíssima Palavra, num mundo descrente. Amém.

 

Cruzada de Oração 12

Oração para evitar o pecado do orgulho

Ó meu Jesus, ajudai-me a evitar o pecado do orgulho, quando eu falo em Vosso Nome.

Perdoai-me, se alguma vez eu menosprezei alguém, em Vosso Santo Nome.

Ajudai-me a escutar Jesus, quando a Vossa Palavra é dita, e me preenche com o Vosso Espírito Santo, para que eu possa discernir a Verdade da Vossa Palavra, quando Vós apelais à humanidade. Amém.

 

Cruzada de Oração 33

Oração do Selo do Deus Vivo

Ó Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Divino Selo de Protecção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade.

Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, meu Amado Pai.

Eu Vos imploro protecção para mim e para os meus entes queridos, com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre.

Eu amo-Vos, Querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

 

Cruzada de Oração 38

Oração de Salvação pela Igreja Católica

Ó Abençoada Mãe da Salvação, por favor, orai pela Igreja Católica, nestes tempos difíceis, e pelo nosso amado Papa Bento XVI para aliviar o seu sofrimento.

Nós vos pedimos Mãe da Salvação, para que cobrais os sagrados servos de Deus com O Manto Sagrado, para assim lhes ser dada a Graça de serem fortes, leais e corajosos, durante os desafios que enfrentem. Orai também para que eles cuidem do seu rebanho, de acordo com os verdadeiros Ensinamentos da Igreja Católica.

Ó Santa Mãe de Deus, dai-nos, à Vossa Igreja Remanescente na Terra, o Dom da liderança, para que possamos ajudar as almas, levando-as para o Reino do Vosso Filho. Nós vos pedimos, ó Mãe da Salvação, para afastardes o enganador dos seguidores do Vosso Filho, na sua busca de proteger as suas almas e assim ficarem aptos a entrar nos Portões do Novo Paraíso na Terra. Amém.

 

Cruzada de Oração 82

Pela Vitória da Igreja Remanescente

Jesus, Rei e Salvador do mundo, nós empenhamos perante Vós a nossa honra, a nossa lealdade e as nossas acções, para proclamarmos toda a Vossa Glória.

Ajudai-nos a ganhar a força e a confiança, para nos levantarmos e declararmos a Verdade em todos os momentos.

Nunca nos permitais falhar ou atrasar a nossa marcha para a Vitória e no nosso plano para salvar almas.

Nós penhoramos a nossa rendição, os nossos corações, e tudo o que possuímos, para ficarmos livres de obstáculos e continuarmos no espinhoso caminho para os Portões do Novo Paraíso.

Nós Vos amamos, querido Jesus, nosso Amado Salvador e Redentor.

Nós unimo-nos em mente, corpo e espírito ao Vosso Sagrado Coração.

Derramai sobre nós a Vossa Graça de Protecção.

Cobri-nos com o Vosso Precioso Sangue, para que possamos ficar plenos de coragem e amor, para nos levantarmos e declararmos a Verdade do Vosso Novo Reino. Amém.

 

Cruzada de Oração 109

Pelo Dom da Confiança

Ó meu Querido Jesus, ajudai-me a confiar em Vós.

A confiar na Vossa Promessa de vir de novo.

A aceitar a Verdade da Vossa Segunda Vinda.

A confiar na Promessa de Deus Pai, quando Ele disse que iria dar-Vos o Vosso Reino.

Ajudai-me a confiar nos Vossos Ensinamentos, no Vosso Plano para salvar o mundo.

Ajudai-me a aceitar, com Graça, as Vossas Dádivas.

Ajudai-me a confiar em Vós, para que eu perca o medo, e possa permitir que o Vosso Amor inunde o meu coração, e a minha alma. Amém.

 

Cruzada de Oração 132

Renúncia a Satanás, para proteger esta Missão

Ó Mãe da Salvação, vinde em auxílio desta Missão.

Ajudai-nos, ao Exército Remanescente de Deus, a renunciar a Satanás.

Nós vos imploramos que esmagueis a cabeça da besta com o calcanhar, e removais todos os obstáculos na nossa Missão de salvar almas. Amém.

********************************************************

A Primeira Mensagem da Virgem Maria

Segunda-Feira, 8 de Novembro de 2010, 13:30 h.

(Anunciando as profecias futuras ainda por receber pela visionária privada que não tinha ideia, neste momento, do que estava a ser convidada a fazer)

Minha filha, tu tens um trabalho responsável a fazer e não deves deixar ninguém impedi-lo. A Verdade tem que sair. Tu foste escolhida para fazer este Trabalho. Minha filha, mantém-te forte. Olha para cima, para Deus, como orientação para fazeres o meu Trabalho.

Tu tens todos os santos a trabalhar contigo. As figuras* ( ver o final da Mensagem) que tu viste são todas para ajudar a espalhar as Minhas infinitas Mensagens para todo o mundo ouvir. Tu estás a ser guiada. Tu não acharás que seja fácil, mas com o teu amor perseveras. Tudo o que está a acontecer foi predito. Tu és um instrumento de comunicação da Palavra de Deus para todos os Seus filhos.

Nunca te esqueças, Deus ama todos os Seus filhos, incluindo os pecadores que O ofendem. Implora por Misericórdia para todos e cada um de vós. A Sagrada Família vai reunir-se. (Pausa .... naquele momento eu estava surpreendida, por isso perguntei a Nossa Senhora "Eu já tenho essa parte como certa?” Ela sorriu suavemente e continuou ...)

Pega a caneta, que é justo espalhar a Verdade antes que seja tarde demais.

Estas Mensagens são de Origem Divina e devem ser respeitadas. Eu confio em ti para te certificares de que elas são entregues de forma eficaz a um mundo descrente. É muito importante que tu sejas forte para o meu amado Filho. Eu sei que tu sofres por Ele, com Ele e por meio d’Ele. Alegra-te porque isso é bom. Tu és abençoada minha filha, por teres sido escolhida para este Trabalho. Mantém-te forte.

Ora, pedindo orientação, todos os dias. Tu ficarás mais forte com o tempo. Não tenhas medo, Eu estou contigo e com a tua família todos os dias. Tu estás a ser cheia do Espírito Santo, de modo  que possas revelar a Verdade sobre o plano do Meu Pai na Terra minha filha, põe as tuas dúvidas de lado. Tu não estás a imaginar esta Mensagem Divina. O que as Escrituras predisseram está prestes a desenrolar-se.

Ora por todos os filhos de Deus. O meu Filho muito amado sofre muito a cada dia. Ele é atormentado pelos pecados do homem. O Seu sofrimento atingiu níveis sem precedentes, não experimentados desde a Sua Morte na Cruz.

Tu tens a energia e o espírito necessário, com a Bênção de Deus, para levar a cabo a tua Missão. A tua purificação está completa. Tu estás pronta para a batalha que te aguarda.

Vai agora, minha filha. Coloca a tua armadura. Ergue-te, com a tua cabeça levantada e ajuda a combater o maligno. Não desesperes se, de vez em quando, te sentires isolada. Tu tens todos os anjos e santos - incluindo João Paulo II, Santa Faustina e São José, a guiarem-te em cada passo do caminho.

Obrigada, minha filha, pela fé que tens mostrado. Tu és uma lutadora e muito amada por Deus Pai e por meu Filho muito amado. Tu estás unida com Jesus e a tua mão está a ser guiada pelo Espírito Santo.

Vai agora, minha filha, fazer o Trabalho, usando todas os meios que tenhas disponíveis neste momento, mais importante na história da humanidade.

Deus te abençoe, minha filha.

A Tua Mãe amorosa em Cristo

Maria, Rainha da Terra.

 

* As figuras referidas são as imagens de vários santos que apareceram à visionária durante a aparição privada, mas ela não teve ideia de quem eram a não ser mais tarde, excepto os acima identificados, por exemplo, o Papa João Paulo II, a Santa Faustina e São José e duas outras figuras, que não estão identificadas.

-----------------

Primeira Mensagem recebida de Nosso Salvador Jesus Cristo

Terça-Feira, 9 de Novembro de 2010, 03:00 h.

Olha que o tempo está próximo para dizeres ao mundo que a Justiça virá para todos aqueles que Me rejeitarem. A Minha Misericórdia não tem limites para todos aqueles que seguem a Verdade do Meu sofrimento na Cruz.

Alegrem-se os Meus seguidores que rejeitam as tentações com que vos deparais todos os dias. Os outros, que viraram as costas aos Meus Ensinamentos, estão cegos para as promessas feitas por Mim, quando Eu morri  pelos vossos pecados na Cruz.

Eu estou com uma dor profunda e sinto-Me desolado com o abandono que sofro dos Meus queridos pecadores, pelos quais Eu dei a Minha Vida terrena. A terra está na escuridão neste momento. Eles, os Meus seguidores, sofrem muito Comigo quando eles testemunham um mundo de pecadores, que não só viraram as costas a Deus, Meu Pai Eterno, mas a Mim, Que sofri um Grande Sacrifício para os salvar dos domínios da condenação eterna.

Eu estou angustiado e choro lágrimas amargas de decepção e tristeza pela maneira como Eu tenho sido rejeitado pela segunda vez.

Eu peço aos Meus seguidores que se reúnam, neste momento de tristeza no mundo. Eles devem deixar de lado as suas indiferenças para orar e juntarem-se a Mim, para ajudar as almas que foram roubadas pelo maligno.

Ainda há tempo para os pecadores se arrependerem. Não há nenhuma maneira fácil. Tem que ser a partir do coração. Os crentes que não tenham medo de levantar as suas vozes em uníssono para declarar o Amor que Eu tenho por todos.

Cristãos, Muçulmanos, Hindus, Judeus e todos os credos deduzidos pela mente falível da humanidade - Eu apelo a todos, uma última vez, para abrirdes os olhos para a Verdadeira Palavra de Deus, o Deus que vos enviou a Palavra através dos profetas. A Verdade foi escrita e documentada na Santa Palavra das Escrituras, que nenhum homem pode alterar, modificar ou tentar destorcer com sua própria interpretação. Há somente um Deus. Então baixem as vossas armas, abram os vossos olhos e sigam-Me para a vida eterna.

Eu amo tanto a todos vós, que Eu dei a Minha Vida por vós. Esquecestes-vos disso? Através da Minha Divina Misericórdia, Eu imploro a todos para voltardes para Mim, uma última vez. Através da Minha Misericórdia, Eu voltarei à Terra, para tentar ajudar –vos a olhar dentro dos vossos corações e a procurardes a Verdade. Não permitais que o enganador vos destrua. Procurai a Verdade. O Amor - amor puro - é o caminho para o Reino do Meu Pai.

Por favor, lembrai-vos da Minha Divina Misericórdia. Eu amo a todos e a cada um de vós. Orai por perdão agora. Erguei as vossas mãos e deixai-Me guiar-vos para o Reino do Meu Pai .Eu Estou a voltar à Terra como predito. O tempo chega tão rapidamente que muitos não estarão preparados. Assim, muitos ficarão chocados e surpreendidos e eles não vão acreditar no que está a acontecer. Não há muito tempo agora para os Meus profetas, ajudarem a preparar a humanidade para este Grande Evento.

Crentes, Eu apelo a todos para escutardes O Meu Aviso. Espalhai a Verdade. Exortai as pessoas a pedir a Minha Misericórdia. Eu vou esforçar-Me para salvar cada alma que se arrependa até a sua última respiração.

Eu não posso, e não vou interferir com o vosso livre arbítrio. Eu rogo-vos para escutardes e atenderdes à Minha Palavra. Eu amo a todos vós. Eu peço-vos que oreis pela conversão antes do fim dos tempos, que estão quase em cima de nós. Eu não tenho nenhum desejo de assustar os Meus seguidores, mas peço a todos vós agora para salvardes almas. Vós deveis lembrar a todos da urgência em livrar as vossas mentes de actividades mundanas. Em vez disso procurai as virtudes da humildade simples, desprovida do ego e idolatria.

As pessoas comuns têm que liderar o caminho, espalhando a Verdade sobre a Minha Segunda Vinda.

Por causa da rápida evolução espiritual, a escuridão, que se espalhou pelo ateísmo e pela vaga de adoração Satânica, no mundo triste e ingrato de hoje, são as almas simples, os verdadeiros crentes, que terão de assumir esta tarefa.

Orai agora pela salvação da humanidade, pois o mundo dirige-se agora para a Grande Tribulação, como predito na Sagrada Escritura. Caberá à própria vontade livre da humanidade estar ou não preparada para procurar a redenção dos seus pecados. Vós nunca deveis ter medo. O Meu amor é sempre Misericordioso.

O Vosso Salvador

Jesus Cristo

---------------------

O Livro Selado da Verdade será aberto, em preparação da Minha Segunda Vinda

Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2012, 20:15 h.

Minha amada filha, não é necessário preocupares-te com a opinião humana.

Os pontos de vista da humanidade não são nada quando comparados com as Minhas Santas Palavras que te são dadas.

A Minha Palavra vem primeiro. Nenhuns outros pontos de vista contra a Minha Palavra te dizem respeito.

O tempo, Minha filha, já é muito curto para Mim para salvar a humanidade.

Minha filha, tanto se espera de ti agora, tão rapidamente, que nem serás capaz de respirar.

Muitas revelações te serão agora transmitidas para que os Meus filhos se saibam preparar adequadamente.

Se te permitires distracções com a opinião das pessoas ou visualizações, ocupando o teu tempo desnecessariamente, então isso te levará para longe do Trabalho que é verdadeiramente importante.

Permite-Me encher-te com amor e conforto neste momento, Minha filha.

O Aviso está muito próximo. Assim que os Meus Raios de Misericórdia envolvam o mundo inteiro, todos vão acreditar em Mim de repente.

Aqueles que questionam as Minhas Mensagens, que te são dadas, e que Me amam, voltarão para o Meu Sagrado Coração com amor e alegria nas suas almas.

Mal O Aviso aconteça, uma série de eventos irá ocorrer.

O anticristo e seu grupo, embora enfraquecidos como resultado da confissão global, começarão a planear a tomada da Minha Santa Igreja por dentro.

O Meu Exército vai tomar posição e começar a lutar para salvar a Santa Igreja Católica da ruína. Eles, o Falso Profeta e os seus seguidores, não vão ganhar, Minha filha, mas como Eu choro por aqueles Meus servos sagrados que vão cair para o lado de fora.

Tão iludidos, estarão eles, que vão pensar que estão a seguir a Igreja Católica ortodoxa.

Na verdade, eles serão o resguardo do falso profeta, que regerá a Minha Santa Sé com orgulho e desprezo no seu coração.

Tu, Minha filha, deves pedir aos Meus filhos para rezarem arduamente a fim de mitigar essa abominação.

Eu preciso de oração para salvar as almas dos Meus pobres sacerdotes, bispos e cardeais equivocados, cegos para a Verdade.

A cadeira de S. Pedro será profanada por anjos caídos de Satanás, aliados ao anticristo e às suas diversas organizações.

Minha filha, todos são gerados a partir de Satanás.

Eu sei que isso é assustador, mas não vai durar muito tempo. Oração, e muita, facilitará e ajudará a evitar esses eventos.

Preparai já as vossas almas, filhos, ide à confissão se sois católicos, logo que puderdes. Caso contrário, Eu exorto-vos a todos para que procureis a redenção dos vossos pecados com pureza de coração.

Isso irá aliviar o vosso sofrimento de penitência no Aviso. Depois, deveis orar pela paz na Terra.

Os Meus preparativos para a Segunda Vinda serão iniciados imediatamente após ocorrer O Aviso.

O Livro Selado da Verdade vai ser aberto e os segredos revelados através de ti, Minha filha, para o mundo inteiro ver.

O Meu Livro da Verdade será dado ao mundo para que as vossas almas sejam Purificadas em união Comigo.

Só então estareis prontos para vir Comigo para a Era da Vontade Divina de Meu Pai, a Era da Paz, o Meu Novo Paraíso na Terra.

O vosso amado Jesus

Salvador da humanidade

---------------------

Este Livro vai mudar vidas e salvar almas

Sexta-Feira, 12 de Novembro de 2010. 15:00 h.

Vai em frente, faz o que precisa de ser feito para que as pessoas vejam e oiçam as Minhas Divinas Mensagens.

Eu confio em ti, querida filha, para usares o que quer que sintas necessário para garantir que as pessoas leiam as Mensagens. Precisas de toda a tua energia para escreveres o Livro. Este Livro* vai mudar vidas, salvar almas e foi predito. Sim, o Livro foi profetizado. Tu és a escritora. Eu Sou o Autor.

Não fiques surpreendida ou sobrecarregada porque esta é uma tarefa muito sagrada e tu foste escolhida para fazer este Trabalho Comigo. Irá demorar três meses. Eu quero que tu o publiques em todo o mundo. Ele deve ser grande, poderoso e visto completamente por milhões, como a Bíblia Sagrada.

Minha filha, tu podes publicar isto "em conversa com o profeta secreto". Não há problema em fazer isso. Porque tens medo, Minha filha? Tu estás a ser guiada do Céu. Tu deves permanecer forte. Confia em Mim. Entrega-te. Eu segurarei a tua mão a cada passo do caminho. Eu falarei contigo mais tarde.

 O teu amoroso Salvador

 Jesus Cristo

* O Livro Jesus refere-se ao Primeiro Volume das Mensagens, apresentado ao mundo em Fevereiro de 2011.

------------