abr 26 2014 Deus Pai: É melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas

28-03-2015 20:04

Sábado 26 de Abril de 2014, 13:42 h.

 

Minha querida filha, as forças do mal estão a ficar mais fortes a cada dia, assim como a hora da Grande Misericórdia do Meu Filho descerá sem aviso.

Aqueles homens, dentre vós, que não aceitais o Meu Filho, sereis envolvidos dentro de cada Raio da Sua Misericórdia, tão repentinamente que poucos entendereis o que foi derramado em cima de vós, tal será a Força da Sua Divina Presença. Aqueles de vós, com ódio nos vossos corações, ireis sentir uma grande dor e angústia. Vós experimentareis, três vezes mais, a mesma dor que infligistes sobre os Meus filhos, pois, não vos enganeis, O Aviso é uma forma de Julgamento. Vós testemunhareis a dor e o intenso sofrimento que irieis suportar se fosseis lançados nos fogos do Inferno. Muitos de vós achareis O Aviso dolorosamente penoso. Porém, vós deveis acolher a Minha Dádiva, pois é melhor que vós suporteis agora esta dor espiritual, do que as chamas eternas.

Eu luto para vos preparar através da Minha Abençoada Missão, para que Eu não perca uma só alma. A Minha última Missão na Terra a que Eu dei autoridade, na forma da Santíssima e Abençoada Trindade - opor-se-á ferozmente, e continua a sua jornada para salvar almas, antes do Grande Dia. Nenhuma outra Missão, desde a Crucificação do Meu Filho, será tão odiada quanto esta. Ai daqueles que se opõem a Mim, ao vosso Eterno Pai, porque se vós cuspirdes na Minha Face com a língua suja, Eu punir-vos-ei.

Eu não permitirei por muito tempo o ódio e as blasfémias que vós, os pecadores extraviados, lançais sobre Mim. Quando vós tentardes impedir-Me, na Minha Procura de vos salvar a todos do maligno, vós sofrereis grandemente, por causa das almas que ficarão perdidas para Mim por vossa causa.

A Minha Divindade não será esmagada, nem a Vinda do Meu Filho será impedida. Ninguém tem poder para fazer isso. O homem que tente colocar-se entre o pecador e Eu, o Pai Eterno, com a intenção de enganar aquela alma, negando a Minha Palavra, será impedido.

Eu Sou a Verdade. Eu Sou o Princípio e Eu Sou o Fim. O Meu Amor por todos os Meus filhos é grande, mas ai dos pecadores que incorram na Minha Ira quando tentam elevar- se acima de Mim. Eu esmagarei as cabeças dos servos sagrados de coração orgulhoso que Me roubem almas através da heresia. Eu destruirei aqueles cujas acções induzam as almas a grave erro. Nem por um segundo deveis interpretar mal o Meu Aviso, pois quando Eu Estou a conduzir a intervenção na salvação das almas, esses Meus inimigos ficarão esmagados no chão.

As Minhas Poderosas Intervenções começaram e, brevemente, alguns de vós que ouvis a Minha Voz através destas Mensagens, não duvidareis de novo, pois vós sereis testemunhas de cada profecia contida no Meu Livro da Verdade.

Ide e sede gratos pela Minha Grande Misericórdia. Aceitai as Minhas Intervenções, pois elas ajudarão a trazer juízo ao mundo. Somente após a purificação o homem será verdadeiramente capaz de escutar a Minha Voz.

 

O vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo