abr 12 2014 O Meu amor e a vossa fé, combinados, tornar-se-ão a Espada da Salvação

28-03-2015 19:46

Sábado, 12 de Abril de 2014, 15:42 h.

 

Minha querida e amada filha, quando Deus intervém no mundo, através dos Seus profetas escolhidos, a Palavra é como uma Espada. Ela corta directo ao coração e provoca uma dupla reacção dentro da alma. Por um lado, ela proporciona uma grande introspecção e compreensão, mas, por outro, ela pode ser difícil de aceitar. Isto, porque a Verdade nunca é fácil quando é recebida, uma vez que pode ser dolorosa.

Num mundo em que Satanás reina como um rei, a Verdade mostrará sempre o lado feio. Ela causará angústia nos corações de muitos. A maldade vem quase sempre vestida com um verniz colorido, mas quando ela é despojada de todas as suas camadas atractivas, o que resta é um núcleo muito feio.

Muitas pessoas acham difícil de aceitar que certos actos ou acções sejam perversos, por causa do engano do demónio. Toda a forma de maldade, criada pela mão de Satanás, é cuidadosamente camuflada, de modo a que seja facilmente justificada nas mentes dos inocentes, que aceitarão tal engano vil, sem escrúpulos. Eles não sabem mais. Que esperança, podeis vós perguntar, tem então o homem quando é seduzido pelo anticristo, que será amado e idolatrado pelos seus grandes actos de caridade? A resposta é a oração. A vossa esperança está nas vossas orações, pois quando vós orardes pela libertação do mal, Eu responderei ao vosso apelo.

O Meu amor e a vossa fé, combinados, tornar-se-ão a Espada da Salvação, pela qual as almas inocentes, que serão facilmente enganados pela besta, podem ser salvas e então o Reino será Meu. Eu venho em breve para recuperar o Meu Legítimo Trono e, portanto, vós nunca deveis perder a esperança.

 

O vosso Jesus