abr 03 2014 Desde que o amor prospere, a raça humana pode sobreviver

28-03-2015 19:31

Quinta-Feira, 3 de Abril de 2014 17:11 h.

 

Minha querida e amada filha, o amor é uma das Dádivas mais poderosas de Deus. Desde que o amor prospere, a raça humana pode sobreviver. O amor transcende todo o mal, divisão e ódio, pois é de Deus, que é Todo-Poderoso, e nenhuma força do mal pode destruí-lo completamente.

Quando uma alma está verdadeiramente próxima do Meu Coração, Eu preenchê-la-ei com amor. Eu inundarei essas pessoas com este Dom e, por isso, elas irão achar que é impossível odiarem outra pessoa, incluindo aquelas que as atormentam. O amor, quando presente numa alma, é usado por Deus para atrair a Ele outras almas. É usado para trazer alegria e conforto aqueles que precisam e que sofrem. É uma Graça e, contudo, é concedida a essas almas escolhidas de modo a que elas a compartilhem com os outros, para a Glória de Deus. Ó, que alegria Me trazem essas almas quando aceitam de Mim o Amor, sem condições. Quando dão as boas-vindas à Minha Presença, com o coração aberto, e Me permitem inundar as suas almas, essas almas tornam-se Meus receptáculos e, como um bom vinho, elas preencherão e satisfarão as almas daqueles que têm sede da Minha Presença.

O amor é a maneira pela qual Eu comunico com o mundo, até ao Grande Dia, em que Eu virei para recuperar o Meu Reino. Quando há verdadeiro amor presente, Eu Estou lá. Quando não há amor, a Minha Presença é retirada. Muitas pessoas Me obstroem e, portanto, são incapazes de sentir a plenitude do Dom do Amor, como deve ser.

Eu prometo a todos vós que Eu espalharei o Dom do Meu Amor nesta Missão. O Meu Amor terá um traço distintivo e todos aqueles que responderem ao Meu Chamamento serão envolvidos com o Meu Amor, quando recitarem esta Cruzada de Oração:

 

Cruzada de Oração (145) Preenchei-me com o Vosso Dom do Amor

Querido Jesus, preenchei-me, um recipiente vazio, com o Dom do Vosso Amor. Inundai a minha alma com a Vossa Presença. Ajudai-me a amar os outros como Vós me amais. Ajudai-me a ser um receptáculo da Vossa Paz, da Vossa Calma e da Vossa Misericórdia. Abri sempre o meu coração para o sofrimento dos outros e dai-me a Graça de perdoar aqueles que Vos rejeitam e que transgridem contra mim. Ajudai-me a proclamar o Vosso Amor através do exemplo, como Vós faríeis se estivésseis no meu lugar. Amém.

 

Eu tocarei as almas de todos os que Me permitam a entrada. O amor irá trazer-vos a felicidade eterna. Aceitando o Meu Amor, sem dúvidas e com o coração aberto, vós Me trareis grande alegria. O Meu Dom é agora o vosso e Eu desejo que coloqueis o Dom do Amor diante de vós em tudo o que fazeis, deste dia em diante. Desta forma, vós ajudareis a derrotar o ódio que infesta a humanidade e que vem de Satanás. Com este Dom do Amor, Eu derramo sobre vós uma Bênção especial; uma Bênção que é única e poderosa, que vós sentireis quando recitardes esta Oração e especialmente num Grupo de Cruzada de Orações, o que é especialmente importante nesta Minha Missão de Salvação.

 

O vosso Jesus