abr 01 2014 Foi por essas pobres almas que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim de Getsêmani

28-03-2015 19:27

Terça-Feira, 1 de Abril de 2014, 21:00 h.

 

Minha querida e amada filha, por vezes, a velocidade e o crescimento desta Sagrada Missão podem ser esmagadores. É importante que a Minha Palavra seja ouvida em todos os países e que os Grupos de Cruzadas de Orações sejam criados em todos os países e, especialmente, nos países onde Eu não sou reverenciado.

Nunca permitais que a intensidade desta Palavra ofusque a razão pela qual Eu devo chegar ao mundo. Eu quero mesmo as almas mais endurecidas, que não desejam permitir ao Espírito Santo que toque os seus corações, para ouvirem e escutarem o que Eu digo e entenderem a Minha Promessa.

O Meu Plano de Salvação não é o de preservar o mais fiel - é para todos, incluindo aqueles cujas almas enegrecidas podem desgostar-vos. Foi por essas pobres almas que Eu chorei Lágrimas de Sangue no Jardim do Getsêmani. Foram as almas dos cruéis, dos perdidos - os amantes da besta -, que foram exibidos perante Mim, por Satanás. Ele mostrou-Me como muitos ainda iriam rejeitar-Me, apesar da Minha oferta a Deus da Minha Vontade e do Meu Desejo de redimir o mundo pela Minha morte na Cruz. A Minha Dor por essas almas é insuportável e tu, Minha filha, nunca deves ignorar o Meu Desejo de chegar aos não-crentes. Não importa como és desprezada, admoestada e amaldiçoada, tu deves erguer-te acima do ódio, o qual será sempre lançado sobre esta Missão, e trazer-Me essas almas, não importa a que custo. Traz-Me os Meus amados seguidores e depois aqueles que não Me reconhecem ou aqueles que não Me podem conhecer. Então, traz-Me as almas daqueles que Me odeiam. Este deve ser o objectivo de

cada um de vós. Quando vós Me trazeis essas pobres tristes almas Eu lego-lhes Grandes Graças, para que Eu possa atraí-las à Minha Misericórdia.

Quando olhais ao vosso redor e vedes as almas daqueles com quem entrais em contacto, que se esqueceram do Meu Plano de voltar, vós deveis alcançá-los e consagrá-los a Mim. Vós trazeis-Me um grande conforto e alegria quando o fazeis, porque então Eu posso fazer alguma coisa para unir todas as almas em qualquer lugar.

Ide e multiplicai o caminho que foi preparado. Foi um curto espaço de tempo, desde que Eu chamei pela primeira vez o mundo, através desta Missão. No entanto, tem sido uma árdua jornada e agora todos os caminhos vão subdividir-se e ramificar-se para que nem uma nação seja excluída, assim é a Minha Misericórdia.

 

O vosso Jesus