9 jan 2015 Quando o amor está a faltar Eu estou ausente da alma

21-01-2015 00:44


Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2015, 15:30 h.
Minha querida e amada filha, é o momento para os Cristãos de todo o mundo se unirem contra o desprezo que está a ser mostrado por biliões contra a Verdade - a Santa Palavra de Deus.
 
Todo o pecado contra Deus é agora considerado aceitável aos Meus Olhos. Os pecados que Me são abomináveis serão em breve apresentados como sendo santos aos Meus Olhos, mas isso nunca pode ser. Quando vós apresentais qualquer coisa que não vem de Mim e a colocais perante Mim nas Minhas Igrejas, então vós causais-Me muita dor.
Nunca foi tão difícil para os Cristãos seguir o Meu Caminho Espinhoso, como é hoje. Mentiras, mentiras e mentiras estão a ser-vos dadas em Meu Nome e vós nunca deveis esquecer os Meus Ensinamentos, ou sereis enganados por aqueles que conspiram contra a Palavra de Deus. Ser Cristão requer muito mais do que declarar sê-lo. Se vós sois verdadeiros Cristãos, então fareis tudo o que Eu Ensinei e seguis a Santa Doutrina contida na Bíblia Sagrada. Conhecer a Minha Palavra é uma coisa, mas fazer o que Eu Ensinei é outra.
Amar-vos uns aos outros nunca é fácil por causa da existência do pecado. Amar os vossos inimigos coloca um grande peso sobre vós, mas, se vós orardes por graças para o fazer, então vós sentireis que o vosso amor por Mim cresce. Se vós Me amais verdadeiramente ficareis livres de ódio, e então vós encontrareis a verdadeira paz de mente e de alma. Se vós permitirdes que Satanás vos tente para odiar os outros, vós caireis numa terrível escuridão. O ódio é como uma erva daninha que cresce e espalha-se rapidamente. Quando o ódio apodrece na alma ele irá, eventualmente, devorá-la inteiramente. Ele trará consigo uma inquietação angustiante e aqueles que são tomados por ele nunca encontrarão a paz. O ódio gera ódio e espalha-se rapidamente de uma alma para a seguinte. Uma vez que Satanás se estabeleça, ele mesmo, nessas almas, ele nunca as deixará até que elas se arrependam e mostrem verdadeiro remorso.
O amor reprime toda a espécie de ódio, mas, a menos que afasteis as vossas almas daqueles que incitam ao ódio, vós sereis mergulhados em desespero. Eu não consigo salvar uma alma que não se arrependa da sua maldade. Eu aguardo a vossa confissão e quando vós vierdes a Mim e Me pedirdes para vos livrar da maldição do ódio, Eu alcançar-vos-ei e vos puxarei de volta, pela mão, para o Meu Refúgio de Paz.
A paz e o amor somente podem vir de Deus. Procurai-Me sempre porque Eu Sou Amor. Quando o amor está a faltar Eu estou ausente da alma.
O vosso Jesus