5 set 2011 Mantenham a Vigília à Divina Misericórdia, agora – O Aviso está Próximo

26-02-2015 23:26

Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2011

(Nota: Foram recebidas duas Mensagens, nesta tardinha, de Jesus Cristo. Na primeira Mensagem, há uma revelação privada, com detalhes sobre quando o Aviso ocorrerá que foram dados à mensageira. A sua divulgação fica à disposição da mensageira que decidiu não a publicar neste momento. Ela foi dada a um padre para que seja guardada em segurança. Esta Mensagem será divulgada depois de O Aviso ter ocorrido. A segunda Mensagem é uma Mensagem para o mundo, precisamente agora)

 

Minha amada filha, o tempo está próximo, agora. As orações têm ajudado o Meu amado Vigário, Papa Bento, a resistir à batalha interna que ele enfrenta, pelas forças malignas. O seu tempo no Vaticano foi alargado.

Exorto a todos os Meus seguidores para realizarem reuniões de oração e vigília à Divina Misericórdia, por todos os Meus pobres filhos que se desviaram de Mim e do Meu Pai Eterno. Eles precisam urgentemente das vossas orações. Orar, e muito por eles, é agora necessário para os salvar. Ofereçam Missas por aqueles que, pelo estado das suas almas, durante O Aviso, não possam sobreviver psicologicamente. Eles necessitam das vossas orações em uníssono Comigo.

O vosso amado Jesus Cristo